Exibido por Vagas Recentes
5 Vagas de Emprego para Supervisor De Call Center em Florianópolis/Sc
e mais 362 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Vaga De Supervisor De Callcenter
Supervisor de call center
MINERVA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Presencial
Tatuapé, Florianópolis / SC
Supervisionar e motivar a equipe de vendas para alcançar e superar as metas estabelecidas. Monitorar a performance individual e coletiva, fo...
2 Vagas De Supervisor De Call Center
Supervisor de call center
Confidencial
Presencial
Centro, Florianópolis / SC
Atividades a desenvolver na função: • análise de indicadores de produtividade, qualidade, absenteísmo e performance; • treinamento, monitori...
Vaga De Supervisor De Call Center
supervisor de call center
Confidencial
Home Office
Florianópolis / SC
Vaga para supervisor de call center! Trabalha de segunda a sexta das 08h12 às 17h12. Salário de R$ 3.000,00 até R$ 4.500,00 + benefícios!...


Vaga De Supervisor De Call Center
Supervisor de Call Center
LEBEN SEGUROS 08005910562
Home Office
Florianópolis / SC
• experiência como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante; • capacidade de comunicação, liderança e motivação; • apetit...
Vaga De Supervisor De Call Center
Supervisor de call center
LEBEN SEGUROS 08005910562
Presencial
Centro, Florianópolis / SC
• análise de indicadores de produtividade, qualidade, absenteísmo e performance; • treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação (feed...
Vaga De Chefe De Call Center
Chefe de call center
Nf Talentos
Presencial
Florianópolis / SC
Vaga: Atendente de call center salário: R$ 1.600,00. Benefícios: Vt regime de contratação: Clt localização: Bairro kobrassol, são josé (...

Vaga De Supervisor De Call Center
Supervisor de call center
RH Mais Assessoria
Presencial
Santo Amaro da Imperatriz / SC
Supervisor(a) de telemarketing salário: A combinar + beneficios: Vale alimentação, vale transporte e seguro de vida horário de trabalho...
Vaga De Supervisor De Call Center
Supervisor de Call Center
Confidencial
Home Office
São José / SC
Nível: supervisorcursos de: admininstração de empresaescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 44 horas - ...
Vaga De Supervisor De Call Center
Supervisor de call center
Centro de Saúde Felizmed
Presencial
Balneário Camboriú / SC
Missão do cargo: Aumentar números de atendimentos agendados, com efetividade de atendimentos realizados. Gerenciar e desenvolver a equipe pa...

Confira outras 42912 vagas de emprego relevantes
Vaga De Supervisor De Call Center
Supervisor de call center
Arduíno Galina & Cia Ltda (AG Pneus)
Presencial
Rio do Sul / SC
A empresa arduíno galina & cia ltda (ag pneus) busca profissional para atuar em serviços de auto center. Horário: Segunda a sexta (07:42 - ...
Vaga De Supervisor De Call Center
Supervisor de call center
AG PNEUS
Presencial
Rio do Sul / SC
A ag pneus está contratando para serviços de auto center.(informação confidencial)...
Vaga De Supervisor De Call Center
Supervisor de call center
Confidencial
Presencial
Painel / SC
Requisitos: Desejável ensino superior cursando administração ou áreas afins experiência na função atribuições: Supervisionar e monitorar...
Vaga De Supervisor De Call Center
supervisor de call center
Show de Cadeiras
Presencial
Praia Grande / SC
Área de atuação: Administração Localização: Praia grande-Sp Atribuições: Para candidatar-Se a vaga o link abaixo: (informação confidencial)...
Vaga De Supervisor De Call Center
supervisor de call center
Show de Cadeiras
Presencial
Praia Grande / SC
Área de atuação: Administração Localização: Praia grande-Sp Atribuições: Para candidatar-Se a vaga o link abaixo: (informação confidencial)...
Vaga De Supervisor De Call Center
supervisor de call center
Show de Cadeiras
Presencial
Praia Grande / SC
Para candidatar-Se a vaga o link abaixo: Https: /// Requisitos: -Para candidatar-Se a vaga o link abaixo: Https: /// Escolaridade míni...
Vaga De Supervisor De Call Center
Supervisor de Call Center
Access Cobrança e Contact Center
Presencial
Joinville / SC
Atividades a realizar: Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (...
Vaga De Supervisor De Call Center
supervisor de call center
Access Contact
Presencial
Joinville / SC
Vaga de supervisor de call center que requer conhecimento em canais de atendimento, disponibilidade de horário, empatia e postura para motiv...
Vaga De Supervisor De Call Center
Supervisor de Call Center
Access Contact Center
Presencial
Joinville / SC
Ira fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizando o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolvendo estratégias p...
Vaga De Supervisor De Call Center
supervisor de call center
Access Contact
Presencial
Joinville / SC
Supervisionar as ações de atendimento ativo, receptivo e por e-Mails aos doadores. Ira fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, r...
Vaga de Supervisor de Callcenter
Cargo: Supervisor de call center
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Florianopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Você tem experiência em liderar equipes de vendas, é apaixonado(a) por resultados e sabe como motivar pessoas para atingir metas desafiadoras? Estamos em busca de um(a) supervisor(a) de call center ativo para liderar e impulsionar uma equipe focada em vendas de impacto em uma clínica médica de saúde. Se você é (a), estratégico(a) e orientado(a) para resultados, queremos você no nosso time!
Requisitos
? O que buscamos? ?? Experiência comprovada como supervisor(a) de call center ativo, preferencialmente em vendas de impacto. ?? Capacidade de liderar e motivar equipes para atingir metas ambiciosas. ?? Conhecimento avançado em técnicas de vendas, gatilhos mentais e funil de vendas. ?? Excelentes habilidades de comunicação, persuasão e negociação. ?? Domínio de ferramentas de crm e métricas de desempenho.
Atribuições
Supervisionar e motivar a equipe de vendas para alcançar e superar as metas estabelecidas. Monitorar a performance individual e coletiva, fornecendo feedback e estratégias para melhoria contínua. Garantir o cumprimento dos padrões de atendimento e qualidade nas ligações realizadas. Elaborar relatórios de desempenho e indicadores para análise gerencial. Manter e atualizar o sistema crm com as informações de vendas. Conduzir treinamentos regulares para aprimorar o desempenho da equipe.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…