Vaga de Supervisor de Call Center

Cargo: supervisor de call center
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Campinas
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Atuar na supervisão de um call center, gerenciando equipes e garantindo a qualidade do atendimento. A empresa oferece salário fixo com premiação, vale alimentação, vale transporte, auxílio creche e salário família. Há também convênio com o sesc e parcerias com instituições de ensino, idiomas, estética e lazer.

Benefícios

Salário fixo + premiação, vale alimentação, vale transporte, auxílio creche, salário família, convênio com o sesc, parcerias com instituições de ensino, idiomas, estética e lazer.

Requisitos

Conhecimento intermediário em informática; Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Paulínia, Valinhos, Cosmópolis, Nova Odessa ou Vinhedo; experiênciaem supervisão de call center.

Atribuições

Oportunidade de liderança e gestão de equipes em um ambiente de call center, com foco em resultados e qualidade no atendimento.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…