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101 vagas de emprego para Analista de Atendimento

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Tipo de Contrato
Permite Home Office

Salário mínimo Acima de R$500,00 Acima de R$1.000,00 Acima de R$2.000,00 Acima de R$3.000,00 Acima de R$4.000,00

Cidades sugeridas São Paulo / SP Porto Alegre / RS Curitiba / PR Belo Horizonte / MG São José / SC

Localização:
São José / SC
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02692132

Publicada há:

Home Office

Atribuições

Temos vaga para analista de atendimento pós vendas (interno 6 horas) na dental speed! Atividades: Atendimento ao cliente pós venda. Requisitos: Médio completo vivência na área de atendimento. Oferecemos: Vale-alimentação ou refeição vale-transporte convênio médico e odontológico convênio farmácia acesso a cursos e palestras referentes à área área de lazer ginástica laboral lanche da tarde. Curtiu? Seu

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
Itajaí / SC
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02691876

Publicada há:

Home Office

Atribuições

Gestão de equipesuporte aos representantesatendimento ao cliente,controle da carteira de pedidos,faturamento,gestão de processo de troca e devolução, pós venda. suporte ao cliente direto na empresa,responsável pelo atendimento dos clientes das nossas redes sociais.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
São José / SC
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02666176

Publicada há:

Atribuições

O que faz nosso analista de customer success? Impacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digital. Constrói estratégias, analisa resultados e valida ações. Se você tem paixão por atendimento ao cliente e ama quando vê sua carteira alcançando muito sucesso com sua ajuda a vaga de analista de customer success, foi feita pra você! Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre inbound marketing e sobre o método kebook de marketing digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o marketing digital. Em nosso dia a dia conversamos muito com nossos clientes para entender suas necessidades e buscar junto com eles soluções para seus desafios diários. O que esperamos de você? Paixão por atendimento ao cliente, organização para saber gerenciar uma carteira de clientes, habilidade com comunicação, poder de negociação, gostar de resolver problemas e principalmente empatia para saber se colocar no lugar do cliente. O seu papel na kebook será negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes; registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessário; benefícios: Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; cultura de feedback e desenvolvimento; alimentação completa na empresa. Ajuda de custo mensal; comissões elevadas, bônnus e vale presente de acordo com os resultad

Disponibilidade

Sábado;

Tipo de Vínculo

Autônomo

Localização:
São José / SC
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02661439

Publicada há:

Home Office

Atribuições

Empresa localizada em são josé. Requisitos: -ensino médio completo -experiência com atendimento ao público -conhecimento do pacote office -experiência na área comercial. Local: Barreiros. - com a função -comissões atrativas -vale refeição -vale transporte. Horário: 13:00 às 22:00 sábado: 8:00 às 12:00.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
Porto Alegre / RS
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02667367

Publicada há:

Home Office

Atribuições

E acompanhar solicitações das farmácias realizar análise de desempenho das farmácias intermediar as relações dos associados com a sede sugerir práticas comerciais com foco em resultados e demais atividades pertinentes ao setor. Requisitos: Experiência no ramo farmacêutico. Jornada de trabalho: Integral. Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, estacionamento.

Tipo de Vínculo

Estágio - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
R$1.600,00 a R$1.760,00

Código da vaga: V02647337

Publicada há:

Vaga patrocinada: Candidatura Livre

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo de Contact Center, com mais de 5.000 funcionários, contrata Analista de Atendimento

Requisitos

. Experiência em control desk e call center

Superior Incompleto

Atribuições

Possui um papel fundamental no funcionamento da operação, conhecedor das melhores estratégias de atendimento ao cliente, conseguem orientar e resolver todo tipo de demanda de forma rápida e objetiva, assim, garante a melhor expertise em atendimento, focando na experiência do usuário. Atuará juntamente com gerente, qualidade, treinamento e carteira, para garantir a disseminação de conceitos, conhecimentos do produto e práticas de atendimento por toda a operação.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico

Localização:
São José / SC
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02639115

Publicada há:

Home Office

Atribuições

Contrata-Se Analista de atendimento Requisitos: -Ensino médio completo -experiência com atendimento ao público -Conhecimento do pacote office Horário: Vaga 1 13h às 22h Sábado até às 12h Vaga 2 13h às 22h Sábado até às 12h - com a função -Comissões atrativas -Vale refeição -Vale transporte *As entrevistas serão marcadas via skype e .

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02622680

Publicada há:

Home Office

Atribuições

Atividades - prospecção e qualificação de leads; - atendimento ao cliente (ligações, e-mails e ); - atualização e otimização de crm; - acompanhamento de métricas e indicadores. Requisitos - pacote office intermediário; - boa oratória; - habilidade de negociação e persuasão; - conhecimentos em técnicas de vendas; - conhecimentos em funil de vendas; - pró atividade; - foco em resultados. Contratação via pj; variável

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
Florianópolis / SC
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02611906

Publicada há:

Home Office

Atribuições

Efetivo florianópolis empresa já conhece a winker? A winker é uma plataforma completa que integra e otimiza a gestão de condomínios. Somos uma empresade mercado e já atendemos mais de 1.800 clientes. Como esse número não para de crescer, precisamos aumentar nosso time para garantir o atendimento e satisfação dos clientes. Para isso, buscamos profissionais diferenciados, que procuram um ambiente descontraído, muito produtivo, com tecnologia de ponta e que gostem de desafios. A área decustomer successda winker é responsável por fornecer todas as informações e ferramentas necessárias para que nossos clientes maximizem sua experiência. Nosso principal objetivo é instruir sobre o uso das nossas ferramentas e esclarecer dúvidas. O cliente winker sempre será bem atendido e nós vamos oferecer soluções para que ele não interrompa a experiência de uso. Quais competências buscamos? Pró atividade, e atenção aos detalhes; raciocínio lógico e capacidade analítica; comunicação positiva e empatia para entender as demandas internas e do cliente; resiliência diante de situações adversas para propor soluções que superem a expectativa do cliente; autogestão, disciplina, postura colaborativa, disciplina, concentração e organização para lidar com um grande volume de contatos e projetos; planejamento, foco nos objetivos dos clientes e metas do time; visão sistêmica e busca pela melhoria contínua. pré requisitos desejável ensino superior concluído ou cursando em qualquer área; desejável experiência em atendimento ao cliente; desejável conhecimento em gestão de projetos. atividades acompanhar novos clientes durante todo o processo de implantação; atendimento receptivo e proativo por meio de ou ferramentas dewebconferencia; proporcionar ao cliente a melhor experiência em atendimento e utilização dos nossos serviços; atuar em parceria com o time de desenvolvimento na priorização e resolução de problemas técnicos e instabilidades; documentação de processos e melhores práticas de uso do

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
Florianópolis / SC
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02600594

Publicada há:

Home Office

Atribuições

Efetivo florianópolis empresa já conhece a winker? A winker é uma plataforma completa que integra e otimiza a gestão de condomínios. Somos uma empresade mercado e já atendemos mais de 1.800 clientes. Como esse número não para de crescer, precisamos aumentar nosso time para garantir o atendimento e satisfação dos clientes. Para isso, buscamos profissionais diferenciados, que procuram um ambiente descontraído, muito produtivo, com tecnologia de ponta e que gostem de desafios. A área de customer success da winker é responsável por fornecer todas as informações e ferramentas necessárias para que nossos clientes maximizem sua experiência. Nosso principal objetivo é instruir sobre o uso das nossas ferramentas e esclarecer dúvidas. O cliente winker sempre será bem atendido e nós vamos oferecer soluções para que ele não interrompa a experiência de uso. Quais competências buscamos? »pró atividade, e atenção aos detalhes; »raciocínio lógico e capacidade analítica; »comunicação positiva e empatia para entender as demandas internas e do cliente; »resiliência diante de situações adversas para propor soluções que superem a expectativa do cliente; »autogestão, disciplina, postura colaborativa, disciplina, concentração e organização para lidar com um grande volume de contatos e projetos; »planejamento, foco nos objetivos dos clientes e metas do time; »visão sistêmica e busca pela melhoria contínua. Pré requisitos »desejável ensino superior concluído ou cursando em qualquer área; »desejável experiência em atendimento ao cliente; »desejável conhecimento em gestão de projetos. Atividades »acompanhar novos clientes durante todo o processo de implantação; »atendimento receptivo e proativo por meio de ou ferramentas de webconferencia; »proporcionar ao cliente a melhor experiência em atendimento e utilização dos nossos serviços; »atuar em parceria com o time de desenvolvimento na priorização e resolução de problemas técnicos e instabilidades; »documentação de processos e melhores prát

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office (trabalho remoto)