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Vagas de emprego para Analista de Atendimento

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Tipo de Contrato

Salário mínimo Acima de R$500,00 Acima de R$1.000,00 Acima de R$2.000,00 Acima de R$3.000,00 Acima de R$4.000,00

Cidades sugeridas São Paulo / SP Porto Alegre / RS Curitiba / PR Campinas / SP Belo Horizonte / MG

Localização:
Campinas / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02632020

Publicada há:

Atribuições

rotinas de atendimento ao cliente, suporte para customer servicerequisitos: ***Vaga exclusiva para pessoas com deficiência*** Superior completo em administração, econômica ou áreas afins. Inglês intermediário. Conhecimento em sap. experiência com atendimento ao cliente. Oportunidade para campinas. Vaga temporária para cobrir licença : benefícios: vale transporte e refeição no local

Tipo de Vínculo

Temporário

Localização:
Valinhos / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02628015

Publicada há:

Atribuições

Análise e propostas de melhorias dos resultados apresentados pela equipe de : Graduação completa. Experiência anterior excel avançadobenefícios: Vt e refeição no local.

Tipo de Vínculo

Temporário

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02627038

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Atribuições

Atender chamados e solicitações dos clientes executar demandas dos clientes junto as operadoras gerar relatórios a respeito do uso de dos clientes administrar contas e contratos de telefonia dos : Superior completo ou em formação vivência em call center, telemarketing e/ou suporte à t.i. Conhecimento em excel nível intermediário residi em são paulo próximo da região zona oeste e zona sulbenefícios: Alimentação vale transporte seguro de vida

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02622680

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Atribuições

Atividades - prospecção e qualificação de leads; - atendimento ao cliente (ligações, e-mails e ); - atualização e otimização de crm; - acompanhamento de métricas e indicadores. Requisitos - pacote office intermediário; - boa oratória; - habilidade de negociação e persuasão; - conhecimentos em técnicas de vendas; - conhecimentos em funil de vendas; - pró atividade; - foco em resultados. Contratação via pj; variável

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Florianópolis / SC
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02611906

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Atribuições

Efetivo florianópolis empresa já conhece a winker? A winker é uma plataforma completa que integra e otimiza a gestão de condomínios. Somos uma empresade mercado e já atendemos mais de 1.800 clientes. Como esse número não para de crescer, precisamos aumentar nosso time para garantir o atendimento e satisfação dos clientes. Para isso, buscamos profissionais diferenciados, que procuram um ambiente descontraído, muito produtivo, com tecnologia de ponta e que gostem de desafios. A área decustomer successda winker é responsável por fornecer todas as informações e ferramentas necessárias para que nossos clientes maximizem sua experiência. Nosso principal objetivo é instruir sobre o uso das nossas ferramentas e esclarecer dúvidas. O cliente winker sempre será bem atendido e nós vamos oferecer soluções para que ele não interrompa a experiência de uso. Quais competências buscamos? Pró atividade, e atenção aos detalhes; raciocínio lógico e capacidade analítica; comunicação positiva e empatia para entender as demandas internas e do cliente; resiliência diante de situações adversas para propor soluções que superem a expectativa do cliente; autogestão, disciplina, postura colaborativa, disciplina, concentração e organização para lidar com um grande volume de contatos e projetos; planejamento, foco nos objetivos dos clientes e metas do time; visão sistêmica e busca pela melhoria contínua. pré requisitos desejável ensino superior concluído ou cursando em qualquer área; desejável experiência em atendimento ao cliente; desejável conhecimento em gestão de projetos. atividades acompanhar novos clientes durante todo o processo de implantação; atendimento receptivo e proativo por meio de ou ferramentas dewebconferencia; proporcionar ao cliente a melhor experiência em atendimento e utilização dos nossos serviços; atuar em parceria com o time de desenvolvimento na priorização e resolução de problemas técnicos e instabilidades; documentação de processos e melhores práticas de uso do

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Florianópolis / SC
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02600594

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Atribuições

Efetivo florianópolis empresa já conhece a winker? A winker é uma plataforma completa que integra e otimiza a gestão de condomínios. Somos uma empresade mercado e já atendemos mais de 1.800 clientes. Como esse número não para de crescer, precisamos aumentar nosso time para garantir o atendimento e satisfação dos clientes. Para isso, buscamos profissionais diferenciados, que procuram um ambiente descontraído, muito produtivo, com tecnologia de ponta e que gostem de desafios. A área de customer success da winker é responsável por fornecer todas as informações e ferramentas necessárias para que nossos clientes maximizem sua experiência. Nosso principal objetivo é instruir sobre o uso das nossas ferramentas e esclarecer dúvidas. O cliente winker sempre será bem atendido e nós vamos oferecer soluções para que ele não interrompa a experiência de uso. Quais competências buscamos? »pró atividade, e atenção aos detalhes; »raciocínio lógico e capacidade analítica; »comunicação positiva e empatia para entender as demandas internas e do cliente; »resiliência diante de situações adversas para propor soluções que superem a expectativa do cliente; »autogestão, disciplina, postura colaborativa, disciplina, concentração e organização para lidar com um grande volume de contatos e projetos; »planejamento, foco nos objetivos dos clientes e metas do time; »visão sistêmica e busca pela melhoria contínua. Pré requisitos »desejável ensino superior concluído ou cursando em qualquer área; »desejável experiência em atendimento ao cliente; »desejável conhecimento em gestão de projetos. Atividades »acompanhar novos clientes durante todo o processo de implantação; »atendimento receptivo e proativo por meio de ou ferramentas de webconferencia; »proporcionar ao cliente a melhor experiência em atendimento e utilização dos nossos serviços; »atuar em parceria com o time de desenvolvimento na priorização e resolução de problemas técnicos e instabilidades; »documentação de processos e melhores prát

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Anápolis / GO
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02600039

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Atribuições

Vaga analista - Nova suíça - Goiânia.* *Requisitos:* - *Conhecimento avançado em excel*; - Pró atividade e agilidade; - Disponibilidade de horário; -Trabalho em equipe; -Raciocínio lógico; -Facilidade em exatas; *Atividades* -Fechamento de caixa; -Atendimento ao cliente não presencial -Cadastro de clientes -Alimentação de planilhas -Expedição -Elaboração de escala -Controle de qualidade -Controle de estoque *Horário* - Terça e quarta: 17hrs as 23 hrs - Sexta, sábado e domingo: 11 hrs as 23 hrs *Benefícios:* - vt + 10% assiduidade + 10% quebra de caixa + adicional noturno + alimentação na empresa

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Campinas / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02598765

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Atribuições

receber solicitação de carregamento, entrar em Pacote office. Residir próximo a rodovia santos dumont. Habilidades com atendimento ao cliente e rotinas : benefícios: assistência médica e odontológica, vale transporte, cesta básica mensal, vale refeição por dia, seguro de vida, uniforme, gympass. Convênio com instituições de ensino.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02596522

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Atribuições

Analista de atendimento realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Escolaridade: Ensino médio completo experiências: Não é necessário. Obs:

Tipo de Vínculo

Aprendiz

Localização:
Rio de Janeiro / RJ
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02595801

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Atribuições

• principais atividades: -responsável pelo contato e atendimento aos incorporadores; - suporte a diretoria na elaboração de análises e projetos estratégicos - monitoramento e blindagem de mercado, com análises da concorrência, benchmarking e análise de desempenho de mercado. - participar de reuniões para elaboração de pautas e criação de estratégias de vendas - responsável por acompanhar as mudanças dos processos de vendas/pagamentos dos incorporadores - criar e manter relacionamento com os parceiros/incorporadores - conhecer e manter-se atualizado sobre todos os produtos da • requisitos: -superior completo; - domínio em excel - conhecimento do pacote office; - experiência na área comercial será um diferencial • benefícios: -vale transporte; -tíquete refeição/alimentação; -assistência odontológica; • informações adicionais: -horário: 9h as 18h; -local de trabalho: Nova iguaçu/nova américa

Disponibilidade

Manhã, Tarde;

Tipo de Vínculo

Efetivo