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4 Vagas de Emprego para Assistente De Diretoria em Igarassu/Pe

e mais 82 vagas de emprego relevantes

Cargo/Função: Assistente de diretoria

Localização: Igarassu / PE

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial

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Atribuições

Estamos contratando um assistente de diretoria. Responsabilidades: Coordenação de agenda da diretoria controle de arquivos/pastas/contratos atualização de livros societários co...Continuar lendo

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Cargo/Função: assistente de diretoria

Localização: Igarassu / PE

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial

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Atribuições

Responsabilidades: Coordenação de agenda da diretoria Controle de arquivos/pastas/contratos Atualização de livros societários Controle de atas Elaboração e formatação de docum...Continuar lendo

Cargo/Função: assistente de diretoria

Localização: Igarassu / PE

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial

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Atribuições

Responsabilidades: coordenação de agenda da diretoria controle de arquivos/pastas/contratos atualização de livros societários controle de atas elaboração e formatação de docum...Continuar lendo

O BNE te ajuda a transformar seu currículo em uma poderosa ferramenta de atração.

Cargo/Função: assistente de diretoria

Localização: Igarassu / PE

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial

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Atribuições

Responsabilidades: coordenação de agenda da diretoria controle de arquivos/pastas/contratos atualização de livros societários controle de atas elaboração e formatação de docum...Continuar lendo

Cargo/Função: Assistente de diretoria

Localização: Recife / PE

Salário: a combinar

Empresa: Empresa de Construção Civil

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Atribuições

Requisitos: Formação completa ou cursando administração ou secretariado. Vivência anterior na função ou em estágios na área residir em recife e região. Atividades: Gerir agenda...Continuar lendo

Cargo/Função: Assistente de Diretoria

Localização: Recife / PE

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial

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Home Office

Atribuições

Responsável por organizar, atualizar e comunicar a agenda da diretoria gerenciar a agenda de compromissos pessoais e profissionais, atendimento, triagem e mentos de ligações telefô...Continuar lendo

Cargo/Função: Assistente de diretoria

Localização: Anápolis / GO

Salário: a combinar

Empresa: Grupo Masut

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Atribuições

Rotinas de apoio à diretoria, lançamento de dados no sistema, organização da agenda de viagens, atuação em demandas e controles administrativos. Benefícios: Plano de saúde e odonto...Continuar lendo

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Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:

Cargo/Função: Assistente de diretoria

Localização: Parnamirim / RN

Salário: a combinar

Empresa: Grupo LL Imóveis

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Atribuições

Auxiliar a direção no que for solicitado (interno e externo) auxiliar os gestores na organização de reuniões e comunicação perante o diretor atender e direcionar ligações de acordo...Continuar lendo

Cargo/Função: Assistente de diretoria

Localização: Parnamirim / RN

Salário: a combinar

Empresa: Grupo LL Imóveis

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Atribuições

Atividades: - auxiliar a direção no que for solicitado (interno e externo) - auxiliar os gestores na organização de reuniões e comunicação perante o diretor - atender e direcionar ...Continuar lendo

Cargo/Função: Assistente de diretoria

Localização: São Paulo / SP

Salário: a combinar

Empresa: Zeentech

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Atribuições

Estamos em busca de um(a) assistente de diretoria para dar suporte ao nosso diretor de tax e liderança! Se você é organizado(a), (a) e manda bem no inglês, essa vaga é para você! O...Continuar lendo

Como colocar as experiências profissionais no currículo?

Como colocar as experiências profissionais no currículo?

Para chamar a atenção dos recrutadores, seu currículo deve incluir experiências profissionais relevantes e organizadas. Use verbos de ação, destaque suas conquistas e utilize métricas para evidenciar resultados. A ordem cronológica reversa é a mais eficaz para apresentar sua trajetória. Seja objetivo, detalhe suas atividades e relacione suas habilidades à sua capacitação. Siga essas dicas para aumentar suas chances de sucesso no processo seletivo.

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