4 Vagas de Emprego para Assistente De Diretoria em Igarassu/Pe
e mais 82 vagas de emprego relevantesCargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: Igarassu / PE
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Estamos contratando um assistente de diretoria. Responsabilidades: Coordenação de agenda da diretoria controle de arquivos/pastas/contratos atualização de livros societários co...Continuar lendo
Transforme seu currículo em um verdadeiro imã de recrutadores com a nossa carta de apresentação personalizada!
Desbloquear minha carta de apresentaçãoCargo/Função: assistente de diretoria
Localização: Igarassu / PE
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Responsabilidades: Coordenação de agenda da diretoria Controle de arquivos/pastas/contratos Atualização de livros societários Controle de atas Elaboração e formatação de docum...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de diretoria
Localização: Igarassu / PE
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Responsabilidades: coordenação de agenda da diretoria controle de arquivos/pastas/contratos atualização de livros societários controle de atas elaboração e formatação de docum...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de diretoria
Localização: Igarassu / PE
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Responsabilidades: coordenação de agenda da diretoria controle de arquivos/pastas/contratos atualização de livros societários controle de atas elaboração e formatação de docum...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: Recife / PE
Salário: a combinar
Empresa: Empresa de Construção Civil
Atribuições
Requisitos: Formação completa ou cursando administração ou secretariado. Vivência anterior na função ou em estágios na área residir em recife e região. Atividades: Gerir agenda...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de Diretoria
Localização: Recife / PE
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Responsável por organizar, atualizar e comunicar a agenda da diretoria gerenciar a agenda de compromissos pessoais e profissionais, atendimento, triagem e mentos de ligações telefô...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: Anápolis / GO
Salário: a combinar
Empresa: Grupo Masut
Atribuições
Rotinas de apoio à diretoria, lançamento de dados no sistema, organização da agenda de viagens, atuação em demandas e controles administrativos. Benefícios: Plano de saúde e odonto...Continuar lendo

Todos os resultados foram exibidos
Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:
Cargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: Parnamirim / RN
Salário: a combinar
Empresa: Grupo LL Imóveis
Atribuições
Auxiliar a direção no que for solicitado (interno e externo) auxiliar os gestores na organização de reuniões e comunicação perante o diretor atender e direcionar ligações de acordo...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: Parnamirim / RN
Salário: a combinar
Empresa: Grupo LL Imóveis
Atribuições
Atividades: - auxiliar a direção no que for solicitado (interno e externo) - auxiliar os gestores na organização de reuniões e comunicação perante o diretor - atender e direcionar ...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: São Paulo / SP
Salário: a combinar
Empresa: Zeentech
Atribuições
Estamos em busca de um(a) assistente de diretoria para dar suporte ao nosso diretor de tax e liderança! Se você é organizado(a), (a) e manda bem no inglês, essa vaga é para você! O...Continuar lendo
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Como colocar as experiências profissionais no currículo?
Para chamar a atenção dos recrutadores, seu currículo deve incluir experiências profissionais relevantes e organizadas. Use verbos de ação, destaque suas conquistas e utilize métricas para evidenciar resultados. A ordem cronológica reversa é a mais eficaz para apresentar sua trajetória. Seja objetivo, detalhe suas atividades e relacione suas habilidades à sua capacitação. Siga essas dicas para aumentar suas chances de sucesso no processo seletivo.
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