Vaga: Vaga de Assistente de diretoria em Igarassu/PE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Igarassu/PE do ramo Administrativo, contrata Assistente de diretoria.

Atribuições

Responsabilidades: Coordenação de agenda da diretoria controle de arquivos/pastas/contratos atualização de livros societários controle de atas elaboração e formatação de documentos e relatórios apoio administrativo aos gerentes. Habilidades: Experiência com pacote office (word e excel) boas habilidades de comunicação verbal e escrita domínio de português e matemática experiência benefícios: Salário compatível com o mercado vale transporte refeitório na empresa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares