Exibido por Vagas Recentes
1 Vagas de Emprego para Técnico De Suporte em Caxias Do Sul/Rs
e mais 3034 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você


Confira outras 61349 vagas de emprego relevantes
A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Técnico de suporte está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Técnico de Suporte em Informática
Cargo: Técnico de suporte
Salário: R$ 2.140,00
Empresa:
Local: Caxias do Sul
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de caxias do sul/rs, contrata técnico de suporte
Benefícios
Vale alimentação
Requisitos
Requisitos obrigatórios: • ensino técnico completo em informática, redes ou áreas correlatas; • experiência prévia com suporte técnico e atendimento ao usuário; • conhecimento em instalação/configuração de windows, pacote office, impressoras, e conectividade de rede; • boa comunicação verbal e escrita; • proatividade, organização e foco em solução de problemas. ________________________________________ diferenciais (não obrigatórios): • noções de microsoft 365 (criação de usuários, permissões, etc.); • experiência com suporte remoto via anydesk, teamviewer ou rdp; • certificações (ex: Microsoft, etc.).
Atribuições
Resumo da função: Estamos em busca de um(a) técnico(a) de suporte em informática para atuar na prestação de suporte técnico remoto e eventualmente presencial no cliente, realizando atendimento aos usuários, manutenção preventiva e corretiva de computadores, e apoio na instalação e configuração de sistemas operacionais, softwares e periféricos. ________________________________________ responsabilidades: • prestar atendimento de 1º e 2º nível aos usuários de computadores e sistemas corporativos; • identificar e solucionar falhas em hardware, software e rede local; • realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras(drivers) e periféricos; • instalar e configurar sistemas operacionais windows e aplicativos de uso comum (office, antivírus, navegadores etc.); • criar e manter registros de chamados técnicos, com histórico de atendimento; • apoiar a equipe de infraestrutura em tarefas básicas de rede e conectividade; • fornecer orientações e treinamentos básicos aos usuários sobre boas práticas de uso.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…