• Efetivo CLT x
  • Autônomo x
  • Freelancer x
  • Temporário x
  • Estágio x
  • Aprendiz x
  • Todos os contratos
  • Acima de R$ 800,00 x
  • Acima de R$ 1.000,00 x
  • Acima de R$ 2.000,00 x
  • Acima de R$ 3.000,00 x
  • Acima de R$ 4.000,00 x
  • Todas as modalidades
  • Presencial x
  • Home Office x
  • Sim x
  • Não x

Exibido por Vagas Recentes

1 Vagas de Emprego para Supervisor De Atendimento em Cláudia/Mt

e mais 607 vagas de emprego relevantes

Você ainda não salvou nenhuma vaga

Clique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você

Supervisor de atendimento

Logos Teleatendimento e Cobrancas Ltda

Presencial

Cláudia / MT

Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes; desenvolver estraté...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Logos Teleatendimento e Cobrancas Ltda

Presencial

Barra do Garças / MT

Supervisionar a equipe de atendimento de lojas da energisa; desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo ...

Abrir Vaga

Confira outras 42125 vagas de emprego relevantes

Supervisor de atendimento

Logos Teleatendimento e Cobrancas Ltda

Presencial

Confresa / MT

Supervisionar a equipe de atendimento de lojas da energisa; desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo ...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Logos Teleatendimento e Cobrancas Ltda

Presencial

Apiacás / MT

Supervisionar a equipe de atendimento de lojas da energisa; desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo ...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Logos Teleatendimento e Cobrancas Ltda

Presencial

Colniza / MT

Supervisionar a equipe de atendimento de lojas da energisa; desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo ...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Logos Teleatendimento e Cobrancas Ltda

Presencial

Marcelândia / MT

Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes; desenvolver estraté...

Abrir Vaga
Carta de Apresentação

Supervisor de atendimento

Logos Teleatendimento e Cobrancas Ltda

Presencial

Juruena / MT

Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes; desenvolver estraté...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Logos Teleatendimento e Cobrancas Ltda

Presencial

Cotriguaçu / MT

Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes; desenvolver estraté...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Logos Servicos

Presencial

Confresa / MT

Venha liderar com excelência: Seja nosso próximo supervisor de atendimento! Na logos, acreditamos que o coração do nosso sucesso reside na ...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

LABICON

Presencial

Contagem / MG

Vaga para supervisor(a) de atendimento no bairro industrial - contagem. Oferecemos: Salário + insalubridade, vale-alimentação e vale-transpo...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

LABICON

Presencial

Contagem / MG

Vaga para supervisor(a) de atendimento, com localidade no bairro industrial - contagem. Oferecemos: Salário + insalubridade, vale-alimentaçã...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Confidencial

Presencial

Maceió / AL

Empresa consolidada no segmento de alimentação contrata supervisor de atendimento. Atividades: Supervisionar o atendimento ao cliente lidera...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Confidencial

Presencial

Belém / PA

- verificar diariamente se a equipe está completa, uniformizada e identificada; - realizar gestão do ponto dos colaboradores, garantindo o c...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Homebnk

Presencial

São Paulo / SP

?? Vaga: Supervisor de atendente de televendas local: Av. Paulista, 1159 - sala 303 - bela vista - sp - cep:(informação confidencial) mo...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Confidencial

Presencial

Recife / PE

Possuir experiência anterior em atendimento no segmento de restaurantes, bares ou cafeterias habilidade em liderança e comunicação disponibi...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Sollo

Home Office

São Paulo / SP

Se você é líder antenado em estratégias de atendimentos em contact center, temos uma oportunidade para você! Benefícios: Ticket alimentação ...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Rapha Brites Consultoria

Presencial

Natal / RN

Experiência sólida com liderança de equipe domínio de rotinas e processos em cozinha industrial conhecimento em boas práticas de fabricação ...

Abrir Vaga

Supervisor de atendimento

Confidencial

Presencial

Fortaleza / CE

Vaga para supervisor de atendimento ao cliente em lanchonete em fortaleza. Requisitos: Experiência na função ensino médio completo prazo: ...

Abrir Vaga

supervisor de atendimento

Hospital Angiocor

Presencial

Curitiba / PR

O hospital angiocor está com vaga aberta para supervisora de atendimento. Requisitos: experiência em gestão e liderança de equipe. Para se ...

Abrir Vaga
Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Supervisor de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Supervisor de Atendimento

Cargo: Supervisor de atendimento

Salário: a combinar

Empresa: Logos Teleatendimento e Cobrancas Ltda

Local: Claudia

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Cláudia/MT do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.

Atribuições

Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes; desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento; monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores; trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade; acompanhamento dos indicadores de desempenho (tma, tme, etc.) acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turnover; realizar reuniões de de resultado de sua gestão; realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…