Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Supervisor de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Supervisor de Atendimento

Cargo: Supervisor de atendimento

Salário: a combinar

Empresa: Logos Teleatendimento e Cobrancas Ltda

Local: Apiacas

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Apiacás/MT do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.

Atribuições

Supervisionar a equipe de atendimento de lojas da energisa; desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento. Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade. Acompanhamento dos indicadores de desempenho (tma, tme, etc.); acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over; realizar reuniões de de resultado de sua gestão; realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…