A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Supervisor de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Supervisor de Atendimento
Cargo: Supervisor de atendimento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Apiacas
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Apiacás/MT do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.
Atribuições
Supervisionar a equipe de atendimento de lojas da energisa; desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento. Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade. Acompanhamento dos indicadores de desempenho (tma, tme, etc.); acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over; realizar reuniões de de resultado de sua gestão; realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…