Exibido por Vagas Recentes
563 Vagas de Emprego para Coordenador De Marketing
e mais 42170 na área de Marketing
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você


A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Coordenador de marketing está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Coordenador de Marketing
Cargo: Coordenador de marketing
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Maringa
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 15 horas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Marketing, contrata Coordenador de marketing.
Atribuições
- planejar e executar ações voltadas à comunicação institucional, imagem da marca e satisfação do cliente, por meio de estudos e análises que fortaleçam o posicionamento estratégico da empresa. - criar, revisar e acompanhar materiais gráficos e conteúdos institucionais, assegurando a padronização da identidade visual e a qualidade dos materiais produzidos. - desenvolver e implementar estratégias de marketing digital, abrangendo: Site institucional, canais de vendas online, tráfego pago, seo, marketplaces, redes sociais, programas de fidelidade (cartão de vantagens), campanhas promocionais, eventos e ações de engajamento com o público. - monitorar os canais de comunicação corporativa, propondo melhorias quanto ao formato, conteúdo e abordagem, visando clareza, impacto e alinhamento com os objetivos da empresa. - acompanhar a produção e a qualidade de brindes, embalagens, materiais promocionais e uniformes, em conjunto com fornecedores e áreas internas, garantindo a coerência com os padrões estabelecidos. - elaborar conteúdos informativos e publicitários, tanto para públicos internos quanto externos, mantendo alinhamento com o posicionamento e a identidade da empresa. - analisar a efetividade das ações de divulgação nos diversos meios de comunicação, identificando oportunidades e propondo melhorias. - apoiar a organização e execução de ações comerciais e institucionais realizadas nas filiais, garantindo a integração com a estratégia de marketing da empresa. - sugerir melhorias na exposição e de produtos e materiais nos pontos de venda, com foco em atratividade e experiência do cliente. - gerir as rotinas do departamento de marketing, estruturando e organizando os fluxos de trabalho, promovendo a melhoria contínua dos processos e implementando soluções de automação, quando aplicável. - desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho da área de marketing, analisando os resultados e propondo ações de melhoria com base em dados concretos. Benefícios
Publicada: 15 horas
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…