Exibido por Vagas Recentes
Não encontramos resultados para Assistente De Planejamento Estratégico em Rio De Janeiro/Rj
Confira outras 3 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Vaga De Assistente De Planejamento Rta
Assistente de planejamento estratégico
Employer Londrina
Presencial
Gleba Cambé, Londrina / PR
Gerenciamento de exceções em tempo real em um ambiente callcenter comunicação entre os departamentos para a escalada de problemas de impacto...
Vaga De Assistente De Planejamento
Assistente de planejamento estratégico
SELECIONAR RECURSOS HUMANOS E TECNOLOGIA LTDA
Presencial
Morumbi, São Paulo / SP
• acompanhar métricas; • monitorar o desempenho operacional, por meio da verificação dos kpis e ferramentas de atendimento; • comparar desem...
Vaga De Assistente De Planejamento Estratégico
Assistente de planejamento estratégico
Valor RH
Presencial
Guarulhos / SP
Vaga: Assistente de planejamento horário de trabalho: De segunda á sábado vagas para o 1° turno das 06:00 ás 14:00 / 2° turno das 14:00...


Vaga de Assistente de Planejamento Rta
Cargo: Assistente de planejamento estratégico
Salário: R$ 2.200,00 a R$ 2.300,00
Empresa:
Local: Londrina
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Quem somos o rh está no dna da employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o brasil, apoiando o crescimento do país. Hoje, a employer é uma das s empresas de rh do brasil. Com mais de 40 filiais, atende às s companhias do país e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor. Cadastre o seu currículo e conecte-se com oportunidades de trabalho que vão transformar a sua carreira.
Benefícios
Plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte + vale refeição ou vale alimentação
Requisitos
Experiência com atendimento ao cliente em operações de callcenter excel intermediário ensino superior completo/cursando
Atribuições
Gerenciamento de exceções em tempo real em um ambiente callcenter comunicação entre os departamentos para a escalada de problemas de impacto de serviços supervisionar o fluxo de chamadas em tempo real, através da ferramenta de gestão de força de trabalho (eix) monitoramento de volume de chamadas intra-dia e o volume de trabalho em comparação com a previsão realizar recomendações de ajustes para alavancar os resultados realizar o report de problemas, anomalias percebidas, ao gestor e/ou cliente facilitar a transferência de informações de solicitações de helpdesk de agentes para suporte técnico garantir que códigos de exceção apropriados sejam inseridos para manter dados precisos de monitoramento em tempo real
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…