32 Vagas de Emprego para Assistente De Compras em Salvador/Ba
e mais 2140 vagas de emprego relevantesCargo/Função: Assistente de compras
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: Grupo Mateus
Atribuições
Oportunidade de trabalho para pessoa com deficiência. Pré-requisitos: Formação superior (completo ou cursando) cursos: Excel intermediário desejável: Experiência na função e/ou no ...Continuar lendo
Transforme seu currículo em um verdadeiro imã de recrutadores com a nossa carta de apresentação personalizada!
Desbloquear minha carta de apresentaçãoCargo/Função: Assistente de compras
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: Brasileirissima
Atribuições
A vaga de assistente de compras exige superior completo ou cursando nas áreas de administração, logística ou áreas correlatas. é necessário possuir conhecimentos intermediários no ...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de compras
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: Brasileirissima
Atribuições
A vaga de assistente de compras exige superior completo ou cursando nas áreas de administração, logística ou áreas correlatas. é necessário possuir conhecimentos intermediários no ...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de compras
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: Brasilérissima
Atribuições
A vaga de assistente de compras exige superior completo ou cursando em administração, logística ou áreas correlatas. é necessário possuir conhecimentos intermediários em pacote off...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de compras
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: Mahalo
Atribuições
Área de atuação: Têxtil Localização: Salvador-Ba Atribuições: - Cotações - Orçamentos e negociações - Acompanhamento dos pedidos - Emissão de relatórios, entre outros Requisitos: -...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de compras
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
As responsabilidades do cargo incluem: cotações orçamentos e negociações acompanhamento dos pedidos emissão de relatórios, entre outros. Requisitos: experiência na área. orga...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de compras
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Requisitos: Ensino médio: Necessário possuir experiência na função Atividades: Realizar compras de produtos e materiais Emissão de notas fiscais, realizar cotação e acompanhar os p...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de compras
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: Mateus
Atribuições
Pré-Requisitos: Formação superior cursando em gestão comercial, administração ou áreas correlatas experiência na função Disponibilidade de viagens experiência com varejo Cursos: Ex...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de compras
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: IntegrarRH
Atribuições
Requisitos: superior incompleto em engenharia civil, engenharia da produção, administração ou afins domínio das ferramentas microsoft office e planilhas experiência na área será...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de compras
Localização: Salvador / BA
Salário: a combinar
Empresa: GRUPO mateus
Atribuições
Pré-Requisitos: Formação superior cursando em gestão comercial, administração ou áreas correlatas experiência na função Disponibilidade de viagens experiência com varejo Cursos: Ex...Continuar lendo
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …

Como colocar as experiências profissionais no currículo?
Para chamar a atenção dos recrutadores, seu currículo deve incluir experiências profissionais relevantes e organizadas. Use verbos de ação, destaque suas conquistas e utilize métricas para evidenciar resultados. A ordem cronológica reversa é a mais eficaz para apresentar sua trajetória. Seja objetivo, detalhe suas atividades e relacione suas habilidades à sua capacitação. Siga essas dicas para aumentar suas chances de sucesso no processo seletivo.
Continuar lendo