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Vaga de Assistente Administrativo com Foco em A&b

Cargo: Assistente administrativo

Salário: a combinar

Empresa: PORTAL HOTEL MOGI MIRIM

Local: Mogi Mirim

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 17 horas

Descrição Geral

Gestão administrativa e operacional do setor de alimentos e bebidas (a&b): Coordenação das atividades diárias de café da manhã, jantar e eventos; definição da agenda de trabalho conforme demanda do hotel; acompanhamento de checklists; elaboração de fichas técnicas, pops e manuais operacionais; garantia do cumprimento de normas da vigilância sanitária, segurança do trabalho e políticas internas. Gestão de equipe: Responsável pela contratação, desenvolvimento, feedbacks e escalas de trabalho da equipe, incluindo organização de férias e contratação de freelancers quando necessário. Controle de suprimentos e infraestrutura: Gestão de compras, estoque e armazenamento de alimentos e insumos; negociação com fornecedores; controle de qualidade; acompanhamento de indicadores de desempenho; e gestão da manutenção preventiva e corretiva de equipamentos.

Benefícios

Salário e benefícios serão informados durante a entrevista..

Requisitos

Pré requisitos para a vaga ensino superior completo em administração, contabilidade ou assunto relacionado a vaga; experiência comprovada em compras e almoxarifado; saber ler e interpretar textos corretamente; noções intermediárias a avançadas de pacote office (word, excel, power point e outlook); habilidades administrativas, planejamento e antecipação a problemas. Competências técnicas desejadas cursos na área administrativa e de gestão de pessoas será um diferencial; conhecimento básico sobre normas da vigilância sanitária; habilidade em negociação. Habilidades comportamentais necessárias gestão de tempo; gestão de pessoas; gestão de estoque; comunicação assertiva, saber conduzir conversas difíceis; saber trabalhar em alta demanda; capacidade de seguir normas e padrões.

Atribuições

Gestão administrativa e operacional do setor de alimentos e bebidas (a&b): Coordenação das atividades diárias de café da manhã, jantar e eventos; definição da agenda de trabalho conforme demanda do hotel; acompanhamento de checklists; elaboração de fichas técnicas, pops e manuais operacionais; garantia do cumprimento de normas da vigilância sanitária, segurança do trabalho e políticas internas. Gestão de equipe: Responsável pela contratação, desenvolvimento, feedbacks e escalas de trabalho da equipe, incluindo organização de férias e contratação de freelancers quando necessário. Controle de suprimentos e infraestrutura: Gestão de compras, estoque e armazenamento de alimentos e insumos; negociação com fornecedores; controle de qualidade; acompanhamento de indicadores de desempenho; e gestão da manutenção preventiva e corretiva de equipamentos.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

Publicada: 17 horas

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