Vaga: Auxiliar de Logistica em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Auxiliar de logística

  • Localização: Hauer, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.160,00

  • Empresa: Forseti Solucoes - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A empresa forseti soluções possuide atuação na fabricação e comercialização de acessórios e projetos estruturais para aplicação em indústrias, comércios e residências.
 Estamos expandindo o nosso time de logística e, se essa oportunidade for interessante para você, não deixe de se candidatar. 

Segunda á sexta-feira - 08:00h ás 17:30h
Requisitos
Experiência em logística;
informática nível usuário;
conhecimento em erp.
Ser: , proativo, comprometido com o trabalho e que se identifique com a área da logística, ter bom relacionamento interpessoal.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Embalar pedidos conforme padrão já estabelecido, destinação dos pedidos nas baias para coleta, impressão de nf, etiquetagem dos volumes, controle do romaneio de cargas, atendimento a transportadoras e clientes para retirada do material, auxilio no carregamento quando for preciso, solicitar ao encarregado direto a reposição de embalagem quando for necessário, manter o setor limpo e organizado. Prestar apoio  em demais postos de trabalho quando o líder direto quando houver necessidade.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale alimentação; vale transporte; plano de saúde; plano odontológico; parceria com farmácia; parceria com sesc;  estacionamento gratuito; sorteios de acordo com meta batida.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares