Exibido por Vagas Recentes
1 Vagas de Emprego para Consultor De Controle De Qualidade em Americana/Sp
e mais 29 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Confira outras 54370 vagas de emprego relevantes




A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para consultor de controle de qualidade está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Consultor de Controle de Qualidade
Cargo: consultor de controle de qualidade
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Americana
Modalidade: Presencial
Contrato: Autônomo
Publicada: 5 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Americana/SP do ramo Construção, contrata consultor de controle de qualidade.
Atribuições
Vaga para consultora em controle de qualidade, com formação em alimentos ou veterinária, residência em americana ou sbo-Sp, veículo próprio, experiência na área de alimentos, e escrita, contratação pj.
Publicada: 5 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…