Exibido por Vagas Recentes
1 Vagas de Emprego para Plataformista em Balneário Camboriú/Sc
e mais 103 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Confira outras 2088 vagas de emprego relevantes


A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para plataformista está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Plataformista
Cargo: plataformista
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Balneario Camboriu
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Extração, contrata plataformista.
Atribuições
Gestor de tráfego pago - Vaga presencial Requisitos: experiência comprovada em gestão de tráfego pago em plataformas como google ads, meta ads (facebook e instagram) e tiktok ads. Domínio de plataformas de mídia programática (especificar quais, se possível). experiência em atendimento ao cliente, demonstrando capacidade de comunicação eficaz e proatividade na resolução de problemas. Conhecimento profundo das ferramentas de análise de performance de campanhas de anúncios online (google analytics, etc.). Capacidade de elaborar estratégias de mídia digital, definindo público-Alvo, canais e objetivos de campanha. Habilidade em otimizar campanhas, monitorando indicadores-Chave de desempenho (kpis) e realizando ajustes para maximizar o retorno sobre o investimento (roi). Familiaridade com diferentes formatos de anúncios e melhores práticas para cada plataforma. experiência na criação de relatórios de performance, apresentando resultados e insights relevantes para clientes. Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão, gerenciando múltiplas campanhas simultaneamente. Boa comunicação escrita e verbal. Atividades: Planejar, implementar e gerenciar campanhas de tráfego pago em diversas plataformas, de acordo com as metas e objetivos definidos para cada cliente. Criar e otimizar anúncios, utilizando diferentes formatos e estratégias para alcançar o público-Alvo. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, identificando oportunidades de melhoria e realizando ajustes para maximizar o roi. Gerenciar o orçamento de mídia, garantindo a alocação eficiente dos recursos. Elaborar relatórios de performance, apresentando resultados e insights relevantes para clientes. Manter-Se atualizado sobre as últimas tendências e novidades no mercado de marketing digital. Atender clientes, fornecendo suporte e esclarecimentos sobre as campanhas. Colaborar com a equipe de marketing na definição de estratégias de marketing digital. Realizar testes a/b para o
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…