Exibido por Vagas Recentes
29 Vagas de Emprego para Assistente De Rh em Piracicaba/Sp
e mais 5653 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você


A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de rh está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Rh
Cargo: assistente de rh
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Piracicaba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 1 dia
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Piracicaba/SP do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de rh.
Atribuições
Vaga aberta para assistente de rh em regime clt. Atividades: - Apoiar em processos de recrutamento e seleção - Acompanhar rotinas de benefícios e controle de ponto - Auxiliar em processos de admissão e documentação de colaboradores/terceiros - Apoiar em ações de engajamento e clima organizacional - Realizar atendimentos internos e suporte às demandas de rh - Organizar arquivos, correspondências e rotinas administrativas do setor. Requisitos: - Ensino técnico ou superior em andamento (rh, administração ou áreas correlatas) - Organização, boa comunicação e iniciativa - Desejável conhecimento em pacote office - Noções em rotinas de rh generalista serão um diferencial. Benefícios: - Convênio médico e odontológico - Ticket alimentação - Alimentação no local - Vale-Transporte - Seguro de vida - Gympass.
Publicada: 1 dia
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…