Exibido por Vagas Recentes
134 Vagas de Emprego para Auxiliar De Seguros
e mais 64439 na área de Financeiro
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você


Auxiliar de seguros
Guarida Corretora de Seguros
Presencial
Porto Alegre / RS
A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de seguros está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Seguros
Cargo: Auxiliar de seguros
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Cerquilho
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 7 horas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cerquilho/SP do ramo Financeiro, contrata Auxiliar de seguros.
Atribuições
Benefícios • vale alimentação de R$ 33,92 por dia; • seguro de vida. Responsabilidades e atribuições • atendimento ao cliente; • pós venda e verificação de recebimento de apólice e boletos • acompanhamento de parcelas pendentes; • envio de documentos e entre outras atividades. Requisitos e qualificações • necessário experiência com atendimento ao cliente; • conhecimento em informática; • desejável ensino superior completo.
Publicada: 7 horas
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…