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4 Vagas de Emprego para Agente De Atendimento em Pato Branco/Pr
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Vaga De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
ROCK JOBS - ASSESSORIA DE RH
Presencial
Centro, Pato Branco / PR
Atribuição sumária: - responsável pelo atendimento online, esclarecendo dúvidas e prestando suporte aos usuários do sistema de meios de paga...
10 Vagas De Frentista Vendedor
Agente de Atendimento
WOW Lava Car
Presencial
Curitiba / PR
Para prospecção dos clientes atendimento acionamento da maquina venda dos planos prestar esclarecimento sobre produtos e planos...
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Vaga De Sdr
Agente de atendimento
Tortato Tecnologia
Home Office
SAO GABRIEL, Colombo / PR
Atividades a serem realizadas: Prospectar novos clientes de forma ativa e agendar as reuniões para o closer, buscando oportunidades de novos...
Vaga De Efetiva
Agente de atendimento
LINK SERVICOS
Presencial
Centro, Curitiba / PR
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor imobiliário. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita...
Vaga De Atendimento Sdr
Agente de atendimento
Confidencial
Presencial
ORLEANS, Curitiba / PR
Atender o público em geral, seja clientes, fornecedores, funcionários, tanto pessoalmente quanto por telefone, email, redes sociais. Repassa...
Vaga De Custumer Service
Agente de Atendimento
Estrela do Oriente Transportes
Presencial
QUISSISSANA, São José dos Pinhais / PR
Obrigat´rio experiência com atendimento ao cliente focal em transportadora. Disponibilidade total de horario contrato modalidade pj...
2 Vagas De Analista De Atendimento – Retenção
Agente de atendimento
Confidencial
Presencial
Vila Cruzeiro , São Paulo / SP
Responsável por reter clientes que solicitaram portabilidade, o consultor atua com uma carteira de alto valor em previdência. Sua missão é e...
Vaga De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
Confidencial
Presencial
Barretos / SP
O profissional atuará no atendimento e suporte aos cooperados, sendo responsável por: Realizar o atendimento ao cooperado, auxiliando-o nos ...
Vaga De Agente De Atendimento Pcd - Credicitrus - São Paulo
Agente de atendimento
Confidencial
Presencial
Barretos / SP
O profissional atuará no atendimento e suporte aos cooperados, sendo responsável por: Realizar o atendimento ao cooperado, auxiliando-o nos ...
Vaga De Atendimento Online De Clientes.
Atendimento online de clientes.
Confidencial
Presencial
Novo Crato, Goiânia / GO
Atender clientes pessoalmente ou por telefone, prestando esclarecimentos sobre o produto ou serviço. Controlar e registrar volume de atendim...
2 Vagas De Agente Externo
Agente de atendimento
Lb Advocacia e Consultoria jurídica
Home Office
alto do cruzeiro, Arapiraca / AL
Realizar atendimentos domiciliares de clientes; coleta de documentações e orientações direcionadas a requerimentos de benefícios. ...
4 Vagas De Atendente Online
Agente de atendimento
Owzzy Jeans
Presencial
Setor Centro Oeste, Goiânia / GO
Atendimento online de clientes....
Vaga De Vaga Urgente Para Agente Hospitalidade Em Monte Mor/Sp
Agente de Atendimento
Employer Arapoti
Presencial
Monte Mor / SP
Responsável por identificar demandas/oportunidades e implementar/disseminar/monitorar/apoiar práticas de bemestar e excelência com vistas a ...
Vaga De Agente De Atendimento Externo
Agente de atendimento
EMPLOYER TRABALHO TEMPORÁRIO S/A
Presencial
Rio Verde / GO
Visitas de campo, entrega de equipamentos, vendas, atendimento ao cliente, relatórios de viagens, cumprir as politicas da empresa. ...
2 Vagas De Agente De Atendimento Sênior
Agente de atendimento
Fabio Murrer Villaça
Presencial
Campinas / SP
Empresa de casas de apostas on-line, contrata profissional com grande experiência em atendimento ao cliente para atuar em belo horizonte - m...
Vaga De Assistente De Atendimento
Assistente de atendimento
BCX CAPITAL
Presencial
Barreiros, São José / SC
Estamos com uma vaga aberta para assistente de atendimento e queremos alguém com a sua energia para nos ajudar a fazer a conexão entre a nos...
Vaga De Assistente De Atendimento (Cs) - João Paulo - Florianópolis (04 Vagas)
Assistente de atendimento
BDR - Desenvolvimento Organizacional
Presencial
Florianópolis / SC
Realizar atendimentos via canais digitais, garantindo uma comunicação clara e eficiente; esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços na pla...
Vaga De Assistente Administrativo E De Atendimento
Assistente de atendimento
BDR - Desenvolvimento Organizacional
Presencial
Palhoça / SC
Realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição...
Vaga De Assistente De Atendimento (Pré-Vendas)
Assistente de atendimento
BDR - Desenvolvimento Organizacional
Presencial
Florianópolis / SC
Prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente. Para o link >>> ...
Cargo: Agente de atendimento
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
Empresa:
Local: Pato Branco
Modalidade: Presencial
Contrato: Autônomo
Descrição Geral
Missão da função: Prover suporte e atendimento de excelência aos clientes e usuários, solucionando dúvidas e problemas com empatia e eficácia, contribuindo para o sucesso operacional.
Benefícios
+ bonificação por resultado (13º e 14º salários) + participação de lucros e resultados (plr) + adicional de férias
Requisitos
Requisitos: - informática, computadores e ferramentas de internet (nível intermediário). - capacidade de documentar procedimentos técnicos e criar manuais de usuário. - experiência em atendimento técnico ao cliente. - conhecimento em tecnologias de meios de pagamento, apis e soluções baas. - habilidade em diagnóstico e solução de problemas técnicos. - conhecimento de ferramentas de gestão de tempo e tarefas. - boa comunicação escrita e verbal. Diferenciais: - busca oportunidade para construir carreira de sucesso na área de tecnologia. Habilidades necessárias: - comunicar-se com clareza. - atenção e foco na resolução de problemas. - possuir empatia e atitude flexível. - hábil com pessoas / trabalho em equipe. - proativa e que busque contínua aprendizagem e evolução profissional. - comprometimento. - agilidade. - organização. - resiliência (capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras). - é aberto a dar e receber feedbacks. Escolaridade: - ensino médio completo. - desejável superior completo ou cursando em áreas de tecnologia relacionadas a função.
Atribuições
Atribuição sumária: - responsável pelo atendimento online, esclarecendo dúvidas e prestando suporte aos usuários do sistema de meios de pagamentos. Atividades típicas da vaga: - atendimento técnico aos clientes via telefone, e-mail e outros canais digitais, como google e reclame aqui. - diagnóstico e resolução de problemas relacionados aos produtos e soluções da empresa (apis, softwares etc.). - documentar e reportar bugs encontrados pelos usuários. - acompanhamento de chamados e reclamações, garantindo a solução em tempo hábil. - manutenção e atualização de sistemas e infraestrutura de tecnologia. - participar de treinamentos sobre novas tecnologias e produtos. - conduzir treinamento e orientação dos usuários sobre o uso adequado dos produtos e tecnologias oferecidos. - documentação de problemas recorrentes e melhorias para otimização dos processos de suporte. - colaboração com equipes internas para resolver problemas técnicos mais complexos. - manter sigilo sobre as informações dos clientes e zelar pela imagem da empresa. - participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa, podendo ser fora do horário de expediente. - executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função. - exercer outras funções que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores da empresa. - manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time. Atividades eventuais da vaga: - ajudar no desenvolvimento e teste de novos sistemas e atualizações. - auxiliar no desenvolvimento de manuais ou tutoriais técnicos. - participar em reuniões de alinhamento com equipes de desenvolvimento e gestão de projetos. - implementar melhorias sugeridas pelos clientes nos sistemas e processos. - atuar em análises de performance e otimização de sistemas. Nível de autoridade e responsabilidade: - atuação ligada a política de atendimento da empresa, demais decisões devem ser reportadas para a supervisão.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
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