Exibido por Vagas Recentes
4 Vagas de Emprego para Agente De Atendimento em Pato Branco/Pr
e mais 2389 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Vaga De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
ROCK JOBS - ASSESSORIA DE RH
Presencial
Centro, Pato Branco / PR
Atribuição sumária: - responsável pelo atendimento online, esclarecendo dúvidas e prestando suporte aos usuários do sistema de meios de paga...
Vaga De Agente De Atendimento
agente de atendimento
Office Up
Presencial
Pato Branco / PR
Atendimento ao cliente, apoio no suporte técnico e demais atividades relacionadas a função, é necessário habilidade em comunicação e facilid...
Vaga De Agente De Atendimento
agente de atendimento
Office Up ESCRITÓRIO VIRTUAL
Presencial
Pato Branco / PR
Necessário experiência em atendimento ao público e rotina administrativa....
Vaga De Agente De Atendimento
agente de atendimento
Office Up ESCRITÓRIO VIRTUAL
Presencial
Pato Branco / PR
Fornecer informações aos clientes, atender ligações e redirecionar para o setor responsável, esclarecer dúvidas e realizar agendamentos....
5 Vagas De Consultor(A) Comercial
Agente de atendimento
Gabriela Bozza
Presencial
Região do Lago, Cascavel / PR
Atendimento consultivo ao cliente; demonstração técnica dos produtos; mapeamento de necessidade e direcionamento para o produto ideal; orçam...
Confira outras 42081 vagas de emprego relevantes
Vaga De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
Grupo Mariah
Presencial
Curitiba / PR
Agilidade comprometimento comprimento de padrões idades...
Vaga De Atendimento
Agente de atendimento
SSG SERVICO A SAUDE
Presencial
Londrina / PR
Somos uma empresa dedicada à promoção da saúde e do bem-estar, oferecendo serviços de qualidade, tecnologia de ponta e atendimento humanizad...
Vaga De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
KNN Idiomas
Presencial
Paranavaí / PR
A knn idiomas está em busca de profissionais para a central de atendimento para fazer parte do nosso time de sucesso! Requisitos: Ser (a), p...
10 Vagas De Frentista Vendedor
Agente de Atendimento
WOW Lava Car
Presencial
Curitiba / PR
Para prospecção dos clientes atendimento acionamento da maquina venda dos planos prestar esclarecimento sobre produtos e planos...
Vaga De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
Confidencial
Presencial
Curitiba / PR
Descrição prestar atendimento via call e email para solicitação de novas reservas contatar hotéis para negociar newaivers de cancelamento ...
Vaga De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
Sicoob Credisulca
Presencial
Turvo / PR
Vaga para agente de atendimento em turvo. Formação: Formado ou cursando preferencialmente em administração, contabilidade, processos gerenci...
999 Vagas De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
Concentrix
Presencial
Centro, Curitiba / PR
Atender clientes pessoalmente ou por telefone, prestando esclarecimentos sobre o produto ou serviço. Controlar e registrar volume de atendim...
Vaga De Atendente De Balcão
Agente de atendimento
PADARIA KIDS LONDRINA
Presencial
Terras de Santana II, Londrina / PR
Atender clientes com cordialidade e paciência, principalmente crianças e seus responsáveis; apresentar e servir os produtos da padaria (doce...
Vaga De Sdr
Agente de atendimento
Tortato Tecnologia
Home Office
SAO GABRIEL, Colombo / PR
Atividades a serem realizadas: Prospectar novos clientes de forma ativa e agendar as reuniões para o closer, buscando oportunidades de novos...
Vaga De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
Winaudio Desenvolvimento de Programas Ltda
Presencial
Curitiba / PR
Vaga: Agente de atendimento estamos em busca de um(a) profissional (a), persuasivo(a) e orientado(a) para resultados, para atuar diretame...
Vaga De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
Sicoob Credisulca
Presencial
Turvo / PR
A sicoob credisulca está com vaga aberta para agente de atendimento nas cidades de turvo, meleiro, araranguá, criciúma, lauro mller e garopa...
220 Vagas De Especialista De Atendimento A Clientes (Sac) | Energia | Londrina
Agente de atendimento
CONCENTRIX BRASIL TERCEIRIZACAO DE PROCESSOS, SERVICOS ADMINISTRATIVOS E TECNOLOGIA EMPRESARIAL LTDA
Presencial
Jardim Leonor, Londrina / PR
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo administrativo, com 4000 funcionários, contrata agente de atendimento...
220 Vagas De Especialista De Atendimento A Clientes (Sac) | Energia | Londrina
Agente de atendimento
CONCENTRIX BRASIL TERCEIRIZACAO DE PROCESSOS, SERVICOS ADMINISTRATIVOS E TECNOLOGIA EMPRESARIAL LTDA
Presencial
Jardim Leonor, Londrina / PR
- receber ligações de clientes - prestar suporte - solucionar problemas - agendar procedimentos - realizar gestão de abertura de chamados...
Vaga De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
Sicoob Credisulca
Presencial
Turvo / PR
Vaga para agente de atendimento em turvo e criciúma. Formação: Administração, contabilidade, processos gerenciais, gestão financeira, econom...
Vaga De Agente De Atendimento
Agente de atendimento
Employer
Presencial
Curitiba / PR
Rofissional com conhecimento básico no pacote office e experiência em atendimento ao cliente. Proativa, com boa comunicação e habilidades in...
Cargo: Agente de atendimento
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
Empresa:
Local: Pato Branco
Modalidade: Presencial
Contrato: Autônomo
Descrição Geral
Missão da função: Prover suporte e atendimento de excelência aos clientes e usuários, solucionando dúvidas e problemas com empatia e eficácia, contribuindo para o sucesso operacional.
Benefícios
+ bonificação por resultado (13º e 14º salários) + participação de lucros e resultados (plr) + adicional de férias
Requisitos
Requisitos: - informática, computadores e ferramentas de internet (nível intermediário). - capacidade de documentar procedimentos técnicos e criar manuais de usuário. - experiência em atendimento técnico ao cliente. - conhecimento em tecnologias de meios de pagamento, apis e soluções baas. - habilidade em diagnóstico e solução de problemas técnicos. - conhecimento de ferramentas de gestão de tempo e tarefas. - boa comunicação escrita e verbal. Diferenciais: - busca oportunidade para construir carreira de sucesso na área de tecnologia. Habilidades necessárias: - comunicar-se com clareza. - atenção e foco na resolução de problemas. - possuir empatia e atitude flexível. - hábil com pessoas / trabalho em equipe. - proativa e que busque contínua aprendizagem e evolução profissional. - comprometimento. - agilidade. - organização. - resiliência (capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras). - é aberto a dar e receber feedbacks. Escolaridade: - ensino médio completo. - desejável superior completo ou cursando em áreas de tecnologia relacionadas a função.
Atribuições
Atribuição sumária: - responsável pelo atendimento online, esclarecendo dúvidas e prestando suporte aos usuários do sistema de meios de pagamentos. Atividades típicas da vaga: - atendimento técnico aos clientes via telefone, e-mail e outros canais digitais, como google e reclame aqui. - diagnóstico e resolução de problemas relacionados aos produtos e soluções da empresa (apis, softwares etc.). - documentar e reportar bugs encontrados pelos usuários. - acompanhamento de chamados e reclamações, garantindo a solução em tempo hábil. - manutenção e atualização de sistemas e infraestrutura de tecnologia. - participar de treinamentos sobre novas tecnologias e produtos. - conduzir treinamento e orientação dos usuários sobre o uso adequado dos produtos e tecnologias oferecidos. - documentação de problemas recorrentes e melhorias para otimização dos processos de suporte. - colaboração com equipes internas para resolver problemas técnicos mais complexos. - manter sigilo sobre as informações dos clientes e zelar pela imagem da empresa. - participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa, podendo ser fora do horário de expediente. - executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função. - exercer outras funções que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores da empresa. - manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time. Atividades eventuais da vaga: - ajudar no desenvolvimento e teste de novos sistemas e atualizações. - auxiliar no desenvolvimento de manuais ou tutoriais técnicos. - participar em reuniões de alinhamento com equipes de desenvolvimento e gestão de projetos. - implementar melhorias sugeridas pelos clientes nos sistemas e processos. - atuar em análises de performance e otimização de sistemas. Nível de autoridade e responsabilidade: - atuação ligada a política de atendimento da empresa, demais decisões devem ser reportadas para a supervisão.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…