Exibido por Vagas Recentes
12 Vagas de Emprego para Supervisor De Teleatendimento
e mais 44506 na área de Marketing
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
Supervisor de teleatendimento
TRC Taborda
Presencial
Curitiba / PR
Supervisionar e coordenar a equipe de teleatendimento, promovendo um ambiente de trabalho positivo. Monitorar e avaliar a performance dos ...
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
Supervisor de teleatendimento
Start Recursos Humanos
Presencial
Recife / PE
Experiência com supervisão de equipe de teleatendimento, relatórios de desempenho e treinamentos. Habilidade em excel. Requisitos: Ensino su...
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
Supervisor de teleatendimento
LURE
Presencial
Goiânia / GO
Atividades: Gestão da equipe de telefonia e sdrs supervisão das equipes de vendas acompanhamento dos pedidos dos clientes e identificação...
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
supervisor de teleatendimento
LC ultra cursos
Home Office
São Paulo / SP
Vaga de supervisor de teleatendimento para a empresa ultra cursos. Não foram fornecidas informações adicionais....
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
Supervisor de Teleatendimento
Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda
Home Office
Curitiba / PR
experiência com equipe ativo, captação de clientes e negociação, gestão de equipe comercial, metas, performance, administração de conflitos....
Vaga De Supervisor De Telemarketing
Supervisor de teleatendimento
Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda
Presencial
Boqueirão , Curitiba / PR
Definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa, organizar o fluxo de trabalho e garantir que os ...
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
supervisor de teleatendimento
grupo services by Webhelp
Home Office
Curitiba / PR
Supervisionar, liderar e motivar equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público, intermediando relações entre client...
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
Supervisor de teleatendimento
Confidencial
Presencial
Centro, Curitiba / PR
Função: • gestão de equipe, acompanhamento de indicadores, apresentação de resultados. • análise de bases de cliente. • análise ...
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
Supervisor de Teleatendimento
Centro Brasileiro de Cursos
Home Office
Maracanaú / CE
Responsável por supervisionar uma equipe e contribuir para fornecer suporte e orientações com foco no resultado. Requisitos, disponibilidade...
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
Supervisor de Teleatendimento
CEBRAC
Home Office
Maracanaú / CE
Requisitos, experiência na função, disponibilidade início imediato, disponibilidade para trabalhar em maracanaú, desejável faculdade de admi...
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
Supervisor de teleatendimento
Services Assessoria e Cobranças S/c Ltda
Presencial
Curitiba / PR
Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de relacionamento no país? Essa é sua chance de se juntar a...
Vaga De Teleatendimento
Chefe de teleatendimento
doces do Lucas
Presencial
Maringá / PR
Empresa localizada na cidade de maringá/pr do ramo contabilidade, com 4 funcionários, contrata chefe de teleatendimento...
Cargo: Supervisor de teleatendimento
Salário: R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
A trc taborda está em busca de um supervisor de teleatendimento que será responsável por liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência na comunicação e a satisfação dos clientes. Suas principais responsabilidades incluem:
Requisitos
Formação superior cursando em áreas relacionadas domínio de ferramentas de crm e telemarketing habilidade em comunicação verbal e escrita habilidade para trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas flexibilidade para adaptar-se a mudanças e novos processos
Atribuições
Supervisionar e coordenar a equipe de teleatendimento, promovendo um ambiente de trabalho positivo. Monitorar e avaliar a performance dos atendentes, oferecendo feedbacks e orientações. Desenvolver e implementar treinamentos para a equipe, visando aprimorar habilidades de atendimento. Gerenciar escalas e horários da equipe, garantindo cobertura adequada durante todo o horário de atendimento. Resolver escalonamentos e atender clientes em situações complexas. Analisar métricas de desempenho e elaborar relatórios para a gestão. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento. Manter-se atualizado sobre produtos e serviços da empresa. Colaborar com outras áreas na solução de problemas e implementação de melhorias. Promover a cultura de qualidade e excelência no atendimento ao cliente.
Disponibilidade
Noite, Sábado, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…