Exibido por Vagas Recentes
258 Vagas de Emprego em Ilhota/Sc
e mais 1618153 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você




A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Coordenador de inventário está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Coordenador de Inventário
Cargo: Coordenador de inventário
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Ilhota
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 1 hora
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Ilhota/SC do ramo Logística, contrata Coordenador de inventário.
Atribuições
Venha construir sua jornada com a gf pneus! Estamos procurando por líder de inventário em ilhota/sc. Responsabilidades e atribuições coordenar as atividades relacionadas ao inventário de estoques, garantindo acuracidade das informações no sistema. Planejar, organizar e executar inventários rotativos e gerais, conforme cronograma definido. Controlar as divergências identificadas e acompanhar tratativas de ajustes junto às áreas responsáveis. Garantir o cumprimento dos procedimentos de conferência, armazenagem e movimentação de produtos. Elaborar relatórios de resultados de inventários e indicadores de acuracidade. Apoiar o time operacional no correto endereçamento e identificação de materiais. Propor melhorias em processos e controles internos, visando eficiência e redução de perdas. Treinar e orientar a equipe quanto às boas práticas de contagem, registro e controle de estoque. Atuar em conjunto com líderes de estoque, transporte e demais áreas para manter a integridade do fluxo logístico. Requisitos e qualificações experiência anterior em atividades de inventário, controle de estoque ou logística. Conhecimento em sistemas de gestão de estoque/erp, wms. Capacidade analítica para identificar divergências e propor soluções. Desejável conhecimento em metodologias de inventário rotativo e acuracidade de estoque. Desejável ensino superior cursando ou completo. Informações adicionais horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h12 às 18h, com 1 hora de intervalo para refeição. Aqui na gf você terá acesso a esses vale alimentação refeição na empresa ônibus fretado mais conforto e praticidade no trajeto até o trabalho plano de saúde parte da mensalidade coberta pela empresa desconto na compra de produtos universidade corporativa acesso a treinamentos e programas de desenvolvimento day-off no aniversário um dia de folga pra comemorar do seu jeito convênio com o sesc benefícios em cultura, lazer, esporte e saúde seguro de vida em grupo mais seguranç
Publicada: 1 hora
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…