Exibido por Vagas Recentes
6547 Vagas de Emprego para Auxiliar De Estoque
e mais 136715 na área de Logística
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você




A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de estoque está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Estoque
Cargo: Auxiliar de estoque
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 20 horas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Logística, contrata Auxiliar de estoque.
Atribuições
Bom dia tudo bem? Sou representante da empresa jfm malharia e peguei o seu contato no infojobs, ainda está procurando emprego? Temos uma vaga para estoquista aqui na nossa loja no brás. Responsabilidades: • organizar e controlar o estoque, garantindo a arrumação e categorização dos produtos. • realizar carregamento e movimentação de mercadorias (carregar peso). • reabastecer prateleiras e armazenar itens em locais elevados, utilizando escadas quando necessário. Requisitos: • ser organizado no manuseio de mercadorias. • ter disposição física para carregar peso e subir escadas. Horário de trabalho: Seg a sex 7:30h as 17h e dois sábados por mês das 8h as 13h local: Rua santa clara, 44 - brás salário: 2100,00 + vt+ va+assiduidade início imediato
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado.
Publicada: 20 horas
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…