Exibido por Vagas Recentes
157 Vagas de Emprego para Ajudante De Confecção Do Vestuário
e mais 13725 na área de Têxteis
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você


A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Ajudante de confecção do vestuário está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Ajudante de Confecção do Vestuário
Cargo: Ajudante de confecção do vestuário
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Coronel Fabriciano
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 9 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Coronel Fabriciano/MG do ramo Têxteis, contrata Ajudante de confecção do vestuário.
Atribuições
Auxiliar nas atividades do setor de produção. Salário: R$ 1.560,00 horário de trabalho: Segunda a quinta-feira, 7:00 às 17:00 sexta-feira, 7:00 às 16:00 benefícios: Vale transporte cesta básica programa de assiduidade requisitos: Residir em coronel fabriciano.
Publicada: 9 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…