Exibido por Vagas Recentes
4932 Vagas de Emprego na área de Social
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você


A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Sócioeducador está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Sócioeducador
Cargo: Sócioeducador
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 2 horas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Social, contrata Sócioeducador.
Atribuições
Orientar os cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção orientar e facilitar a organização do ambiente (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente) promover o auxílio à criança e ao adolescente para lidar com sua história de vida, fortalecimento da autoestima e construção da identidade organização de e registros individuais sobre o desenvolvimento de atividades socioeducativas, lúdicas e ou pedagógicas de cada criança elou adolescente, de modo a preservar sua história de vida e registrar o seu desenvolvimento acompanhar nos serviços de saúde, educação, e demais serviços requeridos no cotidiano. Quando se mostrar necessário e pertinente, um profissional de nível superior deverá também participar deste acompanhamento apoio na preparação da criança ou adolescente para o desligamento, sendo para tanto orientado e supervisionado por um profissional de nível superior propor, elaborar e desenvolver juntamente com orientação e aprovação da equipe técnica atividade socioeducativas, lúdicas e educativas controlar utilizando instrumentais próprios e diários a frequência dos usuários na execução das atividades internas e externas receber e para a equipe técnica e ao gerente sugestões dos usuários sobre as atividades e cardápio do serviço desenvolver atividades lúdicas com crianças e/ou adolescentes durante a participação de seus pais ou responsáveis em atendimentos grupais ou individuais participar de processos de capacitação promovidos por smads ou pela organização proponente participar de atividades de sistematização e avaliação em conjunto com a equipe técnica. Requisitos da vaga ensino médio completo atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco. Aproximação progressiva e cuidadosa dos usuários do núcleo formação de vínculo gradativo conhecimento das instituições do sistema de garantia de direitos respeitar a individualidade e estar despido de preconceitos manter uma atitude de conciliação
Publicada: 2 horas
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…