A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Gerente de restaurante está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Gerente de Restaurante
Cargo: Gerente de restaurante
Salário: R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00
Empresa:
Local: Tijucas do Sul
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Responsabilidades: • acompanhar escalas e supervisionar a jornada de trabalho da equipe • atendimento ao cliente (resolvendo eventuais problemas) • controlar estoque e desperdícios • cumprir e fazer cumprir as normas sanitárias e de segurança alimentar • foco na satisfação do cliente. • gerenciar toda a operação do restaurante (caixa, cozinha, limpeza e salão) • garantir o padrão de qualidade dos alimentos e a reposição no buffet requisitos: • boa comunicação, liderança e proatividade • conhecimento em boas práticas de manipulação de alimentos • conhecimento em controle de custos, estoque e ficha técnica • ensino médio completo (superior será um diferencial) • experiência comprovada na função • habilidade para gestão de equipe operacional e cozinha diferenciais: • cursos de gestão de pessoas • habilidades de negociação benefícios: • alimentação no local • seguro de vida • vale-transporte (veículo da empresa ou ajuda de custo) envie seu currículo para com o assunto “líder restaurante – seu nome” ou para (41)9..
Benefícios
Seguro de vida, alimentação, transporte, moradia
Disponibilidade
Manhã.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…