Exibido por Vagas Recentes
6 Vagas de Emprego para Supervisor De Museu
e mais 2869 na área de Arte e Cultura
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você


A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Supervisor de museu está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Supervisor de Museu
Cargo: Supervisor de museu
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Arte e Cultura, contrata Supervisor de museu.
Atribuições
Estamos em busca de um(a) supervisor(a) de acervo para atuar na gestão, organização e conservação de acervos culturais em um espaço dedicado à promoção da arte e da memória. O profissional será responsável por supervisionar as atividades de catalogação, acondicionamento, preservação e circulação de obras e documentos, garantindo a integridade do acervo e o cumprimento de normas técnicas e institucionais. Para candidatar-se à vaga, é necessário atender aos seguintes requisitos obrigatórios: Possuir curso superior em museologia, arquivologia, história ou biblioteconomia, reconhecido pelo ministério da educação (mec); ter pós-graduação em uma das seguintes áreas, também reconhecida pelo mec: Museologia, arquivologia, história, biblioteconomia, ciências sociais, gestão cultural, gestão de acervo, educação, arte-educação, curadoria, artes, restauração ou patrimônio cultural; além de comprovar, por meio de registro em carteira de trabalho ou atestado de qualificação técnica, experiência em gestão, coordenação ou supervisão de equipes. Também é necessário apresentar um dos seguintes requisitos variáveis: Atestado de qualificação profissional emitido por museu ou equipamento cultural onde tenha atuado como museólogo ou atestado emitido por empresa prestadora de serviços, comprovando atuação como museólogo em contrato vinculado a museu ou equipamento cultural.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…