Exibido por Vagas Recentes
43 Vagas de Emprego para Auxiliar De Ti em São Paulo/Sp
e mais 933 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você

Auxiliar de ti
J K Comercial Ltda
Presencial
São Paulo / SP

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de ti está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Ti
Cargo: Auxiliar de ti
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Publicada: 1 dia
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Auxiliar de ti.
Atribuições
O grupo izzi está com vagas abertas para auxiliar de ti, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (pcd). Requisitos: - ensino superior em andamento ou completo em ciência da computação, ads, redes de computadores e afins. - conhecimentos básicos em informática (windows, pacote office, redes). - noções de manutenção de computadores e periféricos. - facilidade com atendimento ao usuário. - boa comunicação e proatividade. Atividades: - suporte técnico a usuários (presencial e remoto). - instalação e manutenção de computadores, impressoras e redes. - apoio na gestão de inventário de ti. - auxílio na organização da infraestrutura (cabos, racks, ativos de rede). - abertura e acompanhamento de chamados.
Publicada: 1 dia
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…