Exibido por Vagas Recentes
1 Vagas de Emprego para Coordenador De Processos Administrativos em Santa Bárbara/Ba
e mais 520 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Confira outras 212564 vagas de emprego relevantes


coordenador de processos administrativos
Servir como ponto focal para questões de qualidade e processos, investigando reclamações dos cliente
Presencial
Goiânia / GO
Gerenciar e coordenar todas as atividades relacionadas aos processos e qualidade. Desenvolver e implementar procedenentos e politicas para m...
A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Coordenador de processos administrativos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Coordenador de Processos Administrativos
Cargo: Coordenador de processos administrativos
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Santa Barbara
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 3 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Santa Bárbara/BA do ramo Administrativo, contrata Coordenador de processos administrativos.
Atribuições
Estamos em busca de um coordenador de projetos para atuar na gestão e execução de obras, garantindo planejamento, mobilização, execução e desmobilização das operações. Este profissional será responsável por supervisionar a equipe de campo, assegurar o cumprimento dos cronogramas, normas de segurança e qualidade, além de otimizar recursos e custos. Principais atividades: Liderar e supervisionar a equipe de campo garantir a execução das operações conforme o plano estabelecido coordenar mobilização e desmobilização de recursos acompanhar cronogramas, custos e indicadores de desempenho supervisionar manutenção de equipamentos e gestão de suprimentos elaborar relatórios e manter comunicação direta com o gestor de operações. Requisitos da vaga requisitos: Experiência em operações de campo/obras conhecimento em manutenção de equipamentos pesados e logística de suprimentos vivência em gestão de equipes e uso de ferramentas de acompanhamento formação técnica ou superior em engenharia, administração, logística ou áreas correlatas (pós-graduação será diferencial) perfil proativo, organizado e com foco em resultados. Benefícios da vaga contratação pj informações adicionais contrato: Pj.
Publicada: 3 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…