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Falar com o atendimentoVaga de Representante Comercial
Cargo: Representante comercial
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 9 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Comércio, contrata Representante comercial.
Atribuições
Público alvo condomínios e empresas. Missão do cargo: Realizar vendas externas, abordando clientes diretamente, oferecendo serviços da empresa (terceirização de mão de obra para empresas e condomínios), e negociando condições comerciais. Visitar clientes potenciais e atuais, buscar oportunidades de negócios e assegurar a satisfação dos clientes, além de acompanhar, entregas de resultado e realização do pós-venda. Responsabilidade do cargo: • oferecer o sortimento de serviços adequados ao perfil de cada cliente. • negociar preços, prazos e condições. • garantir o cumprimento das metas e qualitativo das vendas estabelecidas. • gestão da carteira de clientes: • visitar os clientes na frequência e dias acordados com a empresa e o cliente; • manter carteira de clientes saudável, desenvolvendo os clientes atuais e prospectando novos clientes na rota; • atualizar informações dos clientes: • estudar o perfil de cada cliente e implementar a estratégia correta em cada cluster; • buscar meios para solucionar reclamações ou problemas relacionados a entregas, qualidade ou atendimento, acionando o suporte interno quando necessário. • conhecer e ser conhecido pelos nossos clientes: Estabelecer e manter um relacionamento próximo com os clientes. • tornar perceptível a qualidade dos serviços prestados: Demonstrar a qualidade do atendimento através de ações concretas. • encerrar adequadamente a visita: Garantir um fechamento correto e profissional das visitas. • atualizar estratégias e ações durante as reuniões. • preparar rota com análise de clientes e ferramentas. • analisar preços, ofertas e elaborar sugestões de solicitações. • participação em reuniões • assegurar o abastecimento adequado e minimizar rupturas. • monitoramento do mercado e da concorrência: Acompanhar o comportamento do mercado e das atividades dos concorrentes, identificando oportunidades de melhoria nas estratégias de vendas e ajustando a abordagem de acordo com as tendências.
Publicada: 9 dias
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