Exibido por Vagas Recentes
1 Vagas de Emprego para Supervisor De Atendimento em Cascavel/Pr
e mais 629 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Vaga De Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Supervisor de atendimento
HONDA ENJIN
Presencial
Pacaembu, Cascavel / PR
Upervisor(a) de atendimento lidera e desenvolve a equipe de telemarketing e call center, gerenciando operações de relacionamento para garant...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
Hospital CDOP
Presencial
Curitiba / PR
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento....
Confira outras 43730 vagas de emprego relevantes
Vaga De Supervisor De Atendimento
supervisor de atendimento
Maxy Distribuidora Solar
Presencial
Campo Mourão / PR
Empresa localizada na cidade de Campo Mourão/PR do ramo Marketing, contrata supervisor de atendimento....
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
Maxy Distribuidora Solar
Presencial
Campo Mourão / PR
Vaga para supervisor de atendimento com salário fixo, vale alimentação, vaga presencial, acesso a cursos, contrato clt e plano de cresciment...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
Maxy
Presencial
Campo Mourão / PR
Vaga de supervisor de atendimento com salário fixo, vale alimentação, vaga presencial, acesso a cursos, contrato clt e plano de crescimento....
Vaga De Supervisor De Atendimento
supervisor de atendimento
Hospital Angiocor
Presencial
Curitiba / PR
O hospital angiocor está com vaga aberta para supervisora de atendimento. Requisitos: experiência em gestão e liderança de equipe. Para se ...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
Supermercado Tok Super
Presencial
Curitiba / PR
Responsabilidades de uma supervisora de frente de caixa: Gerenciamento da equipe: Liderar, motivar e orientar a equipe de operadores de ca...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
CP Rocco (O Boticário)
Presencial
Pinhais / PR
Capacitar e promover o desenvolvimento da equipe de revendedor, realizando o acompanhamento presencial e remoto contínuo, para garantir e in...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
Employer
Presencial
Londrina / PR
Requisitos: Experiência com liderança de equipe de atendimento ao cliente pacote office avançado (excel e powerpoint são essenciais) ensino ...
10 Vagas De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
Employer Londrina
Presencial
Gleba Cambé, Londrina / PR
Liderar e gerir equipe de teleatendimento monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedbacks apresentar resultados e desenvolver...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
Confidencial
Presencial
Curitiba / PR
Estamos em busca de um supervisor de atendimento para integrar nossa equipe em um hospital de pronto socorro. O profissional será responsáve...
Vaga De Supervisor De Atendimento
supervisor de atendimento
Boulevard Londrina
Presencial
Londrina / PR
Vaga para supervisor(a) de atendimento. Necessário ter experiência comprovada em cargos de liderança, conhecimentos em gerenciamento de pess...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
RH Mais Assessoria
Presencial
Bom Retiro, Curitiba / PR
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata supervisor de atendimento...
Vaga De Supervisor De Crm
Supervisor de atendimento
Setcepar
Presencial
São José dos Pinhais / PR
Desenvolver e implementar estratégias de crm para aumentar a satisfação e fidelidade do cliente; coordenar a equipe de crm, garantindo que a...
Vaga De Supervisora De Atendimento
Supervisor de atendimento
MARIANE FATIMA CORDEIRO DA SILVA
Presencial
Agua verde, Curitiba / PR
Formação: Superior completo em administração, gestão hospitalar ou áreas afins. • experiência com atendimento na área da saúde. - supervisio...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de Atendimento
Confidencial
Home Office
Curitiba / PR
Nível: supervisorescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: presencial: 40 horas na semana e 4 horas no ...
Vaga De Supervisor De Atendimento
supervisor de atendimento
Oportunity Recursos Humanos
Home Office
Curitiba / PR
Atender presencialmente clientes e lojistas no sac ou balcão de informações, retornos de atendimento ao cliente, fazer controle e prestar re...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de Atendimento
Piegel Serviços
Presencial
Curitiba / PR
Supervisionam diretamente a padaria do mercado, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam atendimento ao cliente; Administra...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de Atendimento
Piegel Serviços Ltda
Presencial
Curitiba / PR
Supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam atendimento ao cliente; Administram o trabalho da equip...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
empregospe
Presencial
Recife / PE
Empresa localizada na cidade de Recife/PE do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento....
Cargo: Supervisor de atendimento
Salário: R$ 5.000,00 a R$ 8.000,00
Empresa:
Local: Cascavel
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de cascavel/pr do ramo comércio, com mais de 100 funcionários, contrata supervisor de atendimento
Requisitos
Ensino superior completo ou em curso em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas. Experiência em supervisão de equipes de atendimento, telemarketing ou call center. Vivência com sistemas crm e gestão do relacionamento com cliente. Perfil de liderança orientado a resultados, comunicação, negociação e análise de indicadores. Conhecimento do setor automotivo é diferencial.
Atribuições
Upervisor(a) de atendimento lidera e desenvolve a equipe de telemarketing e call center, gerenciando operações de relacionamento para garantir excelência no atendimento, fortalecer a marca e aumentar as vendas. Principais responsabilidades: Supervisionar equipe de atendimento ativo e receptivo, vendas, agendamento e pós-venda. Monitorar kpis de produtividade, qualidade e satisfação do cliente. Desenvolver treinamentos e validar scripts conforme diretrizes da empresa. Analisar relatórios gerenciais para identificar melhorias. Planejar campanhas de relacionamento e garantir cumprimento das políticas. Zelar pela qualidade do atendimento e resolver conflitos. Gerir ferramentas de crm e sistemas de atendimento, promovendo melhorias. Aplicar técnicas de telemarketing focadas na satisfação e fidelização. Participar de reuniões estratégicas com base em dados do crm e sac.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…