Exibido por Vagas Recentes
6 Vagas de Emprego para Chefe De Atendimento
e mais 44311 na área de Marketing
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Vaga De Supervisor(A) De Atendimento
Chefe de atendimento
LALVES ADM
Presencial
Criciúma / SC
Coordenar a equipe, garantindo eficiência nas operações e um serviço de qualidade; monitorar indicadores de desempenho (kpis) e propor ações...
Vaga De Líder De Atendimento (Cs) - João Paulo - Florianópolis
Supervisor de atendimento
BDR - Desenvolvimento Organizacional
Presencial
João Paulo, Florianópolis / SC
Qual será o seu desafio? Realizar a gestão do time de atendimento com foco em atendimento pró ativo e resolução de problemas; implementar e...
Vaga De Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Supervisor de atendimento
HONDA ENJIN
Presencial
Pacaembu, Cascavel / PR
Upervisor(a) de atendimento lidera e desenvolve a equipe de telemarketing e call center, gerenciando operações de relacionamento para garant...
Vaga De Supervisor De Sac
Supervisor de atendimento
Rhopen Consultoria
Presencial
Guarulhos / SP
Responsabilidades e atribuições - supervisionar equipe de atendimento / sac; - desenvolver e fazer cumprir os procedimentos operacionais...
Vaga De Supervisor De Crm
Supervisor de atendimento
Setcepar
Presencial
São José dos Pinhais / PR
Desenvolver e implementar estratégias de crm para aumentar a satisfação e fidelidade do cliente; coordenar a equipe de crm, garantindo que a...
Vaga De Supervisora De Atendimento
Supervisor de atendimento
MARIANE FATIMA CORDEIRO DA SILVA
Presencial
Agua verde, Curitiba / PR
Formação: Superior completo em administração, gestão hospitalar ou áreas afins. • experiência com atendimento na área da saúde. - supervisio...
Cargo: Chefe de atendimento
Salário: R$ 4.500,00 a R$ 6.000,00
Empresa:
Local: Criciuma
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo administrativo, com 5 funcionários, contrata supervisor de atendimento
Requisitos
Conhecimento sólido na função de supervisor; ensino superior completo ou cursando (administração, gestão de pessoas, ou áreas relacionadas); habilidade em liderança e gestão de equipes; excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de resolver problemas com agilidade e assertividade; proatividade, organização e foco em resultados.
Atribuições
Coordenar a equipe, garantindo eficiência nas operações e um serviço de qualidade; monitorar indicadores de desempenho (kpis) e propor ações para melhoria contínua; realizar feedbacks e treinamentos regulares com a equipe; realizar entrevistas; resolver problemas e mediar conflitos com clientes e colaboradores; garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa; elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à liderança; auxiliar nas demais demandas do setor.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…