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Vaga De Gerente De Customer Experience

Gerente de atendimento

Confidencial

Presencial

Cesar de Souza, Mogi das Cruzes / SP

Principais responsabilidades: Desenvolver e executar a estratégia de experiência do cliente; mapear e otimizar a jornada do cliente; liderar...

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Vaga De Gerente De Equipe Em Cafeteria

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Cafeteria e Empório Rancho do Opa

Presencial

Itapema / SC

Atividades: - gerenciar e coordenar a equipe de atendentes e cozinha; - garantir a excelência no atendimento ao cliente e a qualidade dos pr...

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Vaga De Gerente De Atendimento

Gerente de atendimento

Confidencial

Presencial

Rebouças, Curitiba / PR

Responsável por gerir a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes proprietários de imó...

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Vaga de Gerente de Customer Experience

Cargo: Gerente de atendimento

Salário: R$ 10.000,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Mogi das Cruzes

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Estamos em busca de um gerente de customer experience apaixonado por encantar clientes e capaz de liderar estratégias para melhorar a experiência do cliente de ponta a ponta. O profissional será responsável por desenhar e implementar processos que garantam satisfação, lealdade e retenção, alinhando as necessidades dos clientes com os objetivos da empresa.

Benefícios

Seguro de vida convênio médico convênio odontológico vale refeição well hub

Requisitos

Requisitos: Formação superior em áreas como administração, marketing ou comunicação; experiência em liderança de customer experience, preferencialmente em ambientes digitais; capacidade analítica e foco em kpis; habilidade em gestão de projetos e equipes; excelente comunicação e influência organizacional; foco em inovação, resultados e melhoria contínua.

Atribuições

Principais responsabilidades: Desenvolver e executar a estratégia de experiência do cliente; mapear e otimizar a jornada do cliente; liderar equipes de atendimento e suporte; analisar métricas como nps, csat e ces; colaborar com áreas como marketing, vendas, produto e ti; implementar soluções tecnológicas e automações.

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