Exibido por Vagas Recentes
9 Vagas de Emprego para Gerente De Atendimento em Fortaleza/Ce
e mais 43860 na área de Marketing
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Vaga De Gerente De Customer Experience
Gerente de atendimento
Confidencial
Presencial
Cesar de Souza, Mogi das Cruzes / SP
Principais responsabilidades: Desenvolver e executar a estratégia de experiência do cliente; mapear e otimizar a jornada do cliente; liderar...
Vaga De Gerente De Equipe Em Cafeteria
Gerente de atendimento
Cafeteria e Empório Rancho do Opa
Presencial
Itapema / SC
Atividades: - gerenciar e coordenar a equipe de atendentes e cozinha; - garantir a excelência no atendimento ao cliente e a qualidade dos pr...
Vaga De Gerente De Atendimento
Gerente de atendimento
Confidencial
Presencial
Rebouças, Curitiba / PR
Responsável por gerir a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes proprietários de imó...
Vaga de Gerente de Customer Experience
Cargo: Gerente de atendimento
Salário: R$ 10.000,00
Empresa:
Local: Mogi das Cruzes
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Estamos em busca de um gerente de customer experience apaixonado por encantar clientes e capaz de liderar estratégias para melhorar a experiência do cliente de ponta a ponta. O profissional será responsável por desenhar e implementar processos que garantam satisfação, lealdade e retenção, alinhando as necessidades dos clientes com os objetivos da empresa.
Benefícios
Seguro de vida convênio médico convênio odontológico vale refeição well hub
Requisitos
Requisitos: Formação superior em áreas como administração, marketing ou comunicação; experiência em liderança de customer experience, preferencialmente em ambientes digitais; capacidade analítica e foco em kpis; habilidade em gestão de projetos e equipes; excelente comunicação e influência organizacional; foco em inovação, resultados e melhoria contínua.
Atribuições
Principais responsabilidades: Desenvolver e executar a estratégia de experiência do cliente; mapear e otimizar a jornada do cliente; liderar equipes de atendimento e suporte; analisar métricas como nps, csat e ces; colaborar com áreas como marketing, vendas, produto e ti; implementar soluções tecnológicas e automações.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…