Exibido por Vagas Recentes
18 Vagas de Emprego para Coordenador De Marketing em Curitiba/Pr
e mais 36060 na área de Marketing
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Vaga De Coordenador De Marketing
Coordenador de marketing
LEWARPRO TALENT WAY LTDA
Presencial
Curitiba / PR
• desenvolver e executar estratégias de marketing para promover produtos e a marca da empresa. • gerenciar as entregas dos projetos de contr...
Vaga De Coordenador De Marketing
Coordenador de marketing
Rafael Paulo da Silva Alves
Presencial
Flandria, Pompéia / SP
Pesquisa e análise de mercado: Colete e analise dados de mercado para compreender as tendências do setor e as condições dos concorrentes. A...
Confira outras 36060 vagas de emprego relevantes
Vaga De Coordenador Senior De Customer Marketing
Coordenador de marketing
Employer Pato Branco
Presencial
São Paulo / SP
Desenvolver e implementar estratégia de marketing do cliente, com foco no canal hfs sul. • compreender o comportamento dos compradores em di...
Cargo: Coordenador de marketing
Salário: R$ 12.000,00 a R$ 12.100,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Coordenador de marketing.
Requisitos
Experiências e qualificações: • formação acadêmica em marketing, publicidade, administração de empresas ou área relacionada. • experiência em cargos de coordenação de marketing. • conhecimento profundo em estratégias de marketing. • habilidades sólidas em liderança e comunicação. • capacidade de pensar estrategicamente, tomar decisões assertivas e resolver problemas. • excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados e indicadores. • forte orientação para resultados e capacidade de trabalhar em um ambiente . • disponibilidade para atuar presencialmente em curitiba e para realizar viagens. • experiência com indústrias e mercado b2b
Atribuições
• desenvolver e executar estratégias de marketing para promover produtos e a marca da empresa. • gerenciar as entregas dos projetos de contratação das empresas terceiras. • realizar pesquisas de mercado e análises para identificar oportunidades de crescimento e tendências do setor. • monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de marketing, ajustando as estratégias conforme necessário. • planejar e executar campanhas de publicidade, assim como eventos quando necessário. • colaborar com equipes internas, como vendas, desenvolvimento de produtos e atendimento ao cliente, para alinhar as estratégias de marketing aos objetivos da empresa. • manter-se atualizado sobre as últimas tendências e inovações em marketing digital e estratégias de mercado. • monitorar a concorrência e realizar análises comparativas para identificar oportunidades. • estabelecer parcerias estratégicas com fornecedores e agências de marketing. • realizar ações de endomarketing e comunicação interna.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…