Vaga de Médico do Trabalho

Cargo: Médico do Trabalho

Salário: a combinar

Empresa: Cultura Lucrativa Recrutamento

Local: Blumenau

Modalidade: Presencial

Contrato: Freelancer

Publicada há 4 dias

Descrição Geral

Estamos em busca de Médico(a) – Atuação em Análise Pericial para atuar no suporte técnico de demandas previdenciárias e trabalhistas, contribuindo com análise documental e elaboração de laudos médicos que auxiliem na instrução de processos jurídicos.

Benefícios

100% remoto (home office); Modalidade Pessoa Jurídica (PJ); Aproximadamente 20 horas semanais; Gestão por entregas, sem horário fixo.

Requisitos

Graduação em Medicina com CRM ativo; Certificado digital vinculado ao CRM para assinatura de documentos; CNPJ ativo para contratação PJ; Disponibilidade aproximada de 20 horas semanais; Familiaridade com ferramentas digitais e trabalho remoto.

Atribuições

Elaboração de laudos médicos para instrução de processos previdenciários e trabalhistas; Emissão de requisições de exames complementares quando necessário; Elaboração de pareceres técnicos e laudos de impugnação pericial; Avaliação de pacientes por videochamada ou análise documental; Revisão técnica de documentos e minutas geradas pela plataforma interna.

Publicada há 4 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!