Vaga de Assistente de Recursos Humanos
Descrição Geral
Vaga para profissional com experiência em levantamento de necessidade de treinamentos com o time de consultores(as), condução, gestão e planejamento de treinamentos no geral. Responsável por indicadores, auditoria da qualidade e ambiental, gestão orçamentária da área de consultoria interna de recursos humanos. Realizar a logística dos processos e treinamentos, lançamento de informações de treinamento no sistema e gerar indicadores.
Requisitos
Vivência no subsistema de RH - R&S e T&D; Inglês desejável; Pacote Office - Intermediário; Superior cursando ou completo: administração, psicologia, entre outros.
Atribuições
Levantamento de necessidade de treinamentos com o time de consultores(as); Condução, gestão e planejamento de treinamentos no geral; Auditoria da qualidade e ambiental; Gestão orçamentária da área de consultoria interna de recursos humanos; Realizar a logística dos processos e treinamentos; Lançamento de informações de treinamento no sistema; Gerar indicadores.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…