Vaga de Analista de Desenvolvimento Organizacional

Cargo: Analista de desenvolvimento organizacional

Salário: a combinar

Empresa: Miguel Neto Advogados

Local: Olimpia

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Olímpia/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de desenvolvimento organizacional.

Atribuições

Buscamos um(a) analista pleno de dho para ser protagonista na construção de um ambiente organizacional saudável, fortalecendo a cultura, valorizando talentos e apoiando o crescimento das equipes. Requisitos: Superior completo em psicologia, administração ou gestão de rh experiência comprovada em dho ou como rh generalista boa comunicação interpessoal e visão sistêmica pacote office (nível intermediário) experiência com ferramentas de gestão de desempenho e recrutamento capacidade de atuação em todos os níveis hierárquicos. Diferenciais: Vivência em escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos conhecimento em metodologias comportamentais (disc, mbti) pós-graduação em gestão de pessoas ou psicologia organizacional. Principais atribuições: Condução de processos de recrutamento e seleção (área jurídica e administrativa) planejamento de ações de integração, clima e engajamento mapeamento de necessidades de treinamento e desenvolvimento de pdis acompanhamento de avaliações de desempenho e indicadores de rh (turnover, performance) desenvolvimento de projetos de comunicação interna, diversidade e cultura organizacional.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!