Vaga de Analista de Recursos Humanos

Cargo: Analista de recursos humanos
Salário: R$ 3.000,00
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Itatiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de itatiba/sp do ramo administrativo, com 50 funcionários, contrata analista de recursos humanos

Benefícios

Vale alimentação de R$ 742,00, vale transporte, convênio médico e seguro de vida

Requisitos

O candidato deverá residir em itatiba/sp, estar cursando ensino superior em recursos humanos, administração, ou áreas afins

Atribuições

Gestão e controle de ponto eletrônico, compra de benefícios, envio de informações de folha para a contabilidade e sua respectiva conferência dos cálculos, processos de recrutamento e seleção, suporte a eventos internos e demais atividades pertinentes ao cargo.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…