Vaga de Coordenador de Departamento Pessoal
Descrição Geral
Estamos em busca de um profissional qualificado para preencher a vaga de coordenador, essa é uma oportunidade para um profissional experiente que deseja contribuir com o desenvolvimento e a gestão de nossa área de departamento pessoal.
Benefícios
Flash benefícios, plano de saúde, plano odontológico, day off
Requisitos
Formação superior em recursos humanos, administração ou áreas correlatas. Experiência comprovada em gestão de pessoas e conhecimento em legislação trabalhista. Habilidade em liderança e resolução de conflitos. Conhecimento no sistema domínio será um diferencial.
Atribuições
Gerenciar as atividades do dp, incluindo administração de folha de pagamento, benefícios e cumprimento das normas trabalhistas. Supervisionar a equipe do setor garantindo a eficiência e a qualidade dos processos.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…