Vaga de Analista de Departamento Pessoal

Home Office

Cargo: Analista de departamento pessoal

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Fortaleza

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de departamento pessoal.

Atribuições

Atribuições:todas as atividades operacionais do departamento pessoal, envolvendo: Controle de férias, atestados, faltas, envio de dados e conferencia da folha de pagamento, gestão de ponto eletrônico, movimentação cadastral, inclusões e exclusões, admissão processo de benefícios, montagem de dossiês de funcionário, separação de documentos para processos trabalhistas, representar a empresa em audiência (preposto), atendimento ao funcionário, recrutamento e seleção. Interagir com gerentes, diretoria e diversas áreas da empresa. Alimentar e elaborar planilha excel, emitir relatórios referente as atividades do ter experiência em todas as rotinas de departamento de nível superior completo em rh, administração ou áreas do esocial e legislação de trabalho:de segunda a sexta, 44 horas semanais(informação confidencial)benefícios:vale transporte, assistência médica, tíquete alimentação, assistência médica e odontológica clt (efetivo).

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!