A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Coordenador de departamento pessoal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Coordenador de Departamento Pessoal
Cargo: Coordenador de departamento pessoal
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Divinopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Divinópolis/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Coordenador de departamento pessoal.
Atribuições
O complexo de saúde são joão de deus busca um coordenador de departamento pessoal. Requisitos: Superior completo em administração, ciências contábeis, direito ou áreas afins conhecimento no sistema totvs rm (diferencial) expertise em fechamento de folha, férias, demissão, admissão e ponto eletrônico experiência em e-social (desejável) conhecimento da legislação trabalhista experiência em gestão de equipe conhecimento do pacote office disponibilidade de horário comercial. Benefícios: Cartão alimentação refeição na empresa estacionamento para colaboradores plano de saúde seguro de vida plano odontológico (opcional) descontos em diversas empresas e instituições de ensino atendimento psicológico ginástica laboral.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…