Vaga de Auxiliar de Produção
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Produção, contrata Auxiliar de produção.
Atribuições
Auxiliar de mistura – vaga 26545 local: Blumenau / bairro itoupava central jornada: 07:05 às 16:53 (segunda a sexta) requisitos: Possuir ensino médio completo, vivência na área produtiva e domínio em cálculos. Atribuições: Elaborar cálculos matemáticos e cuidar do processo de mistura. Realizar a mistura de matéria-prima virgem com pigmento no misturador. Armazenar a mistura pronta em bags. Operar o moedor (picador), reaproveitando materiais com falhas, manchas ou quebras.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Saiba mais sobre Auxiliar de produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…