Vaga: Soldador em Crixas/GO

  • Cargo/Função: Soldador

  • Localização: jardim dos Ipes, Crixas / GO

  • Salário: R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00

  • Empresa: JR TORNEADORA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A jr torneadora em crixás-go está em busca de um soldador para integrar sua equipe. O candidato ideal deve possuir habilidades sólidas em soldagem, realizar soldas em peças metálicas, seguir padrões técnicos, operar equipamentos especializados e garantir a qualidade das soldas. é desejável a capacidade de interpretar desenhos técnicos e colaborar em diferentes etapas da produção. Comprometimento com a segurança, eficiência e contribuição para a fabricação de peças de alta qualidade são aspectos valorizados para essa posição.
Requisitos
Experiência em soldagem e reparo: Experiência comprovada em soldagem e reparo de equipamentos industriais, máquinas agrícolas e de mineração.

Conhecimento técnico: Conhecimento sólido em técnicas de soldagem, leitura e interpretação de desenhos técnicos relacionados a equipamentos industriais, agrícolas e de mineração.

Habilidades diversificadas: Capacidade de realizar manutenção em uma variedade de equipamentos, incluindo máquinas agrícolas e de mineração, demonstrando versatilidade.

Operação de equipamentos: Familiaridade com a operação de equipamentos utilizados em manutenção, tais como máquinas de solda, ferramentas elétricas, entre outros.

Segurança no trabalho: Comprometimento com práticas seguras de trabalho, conhecimento das normas de segurança industrial, agrícola e de mineração.

Certificações relevantes: Certificações em soldagem e outras habilidades pertinentes à manutenção industrial, especialmente em contextos agrícolas e de mineração.

Resolução de problemas: Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas mecânicos de forma eficiente e eficaz.

Trabalho em equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com outros profissionais da manutenção e equipes operacionais.

Adaptação a ambientes diversos: Disponibilidade para trabalhar em diferentes ambientes, incluindo locais agrícolas e de mineração.

Organização e cumprimento de prazos: Habilidade para organizar o tempo de trabalho de forma eficaz, cumprindo prazos e metas estabelecidas.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares