Vaga: Vaga de Coordenador de atendimento em Vitoria/ES

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Marketing, contrata Coordenador de atendimento.

Atribuições

Formação: Graduação em administração, comunicação, relações públicas, ou áreas relacionadas. Pós-graduação em área correlata. Pacote office (word, excel e powerpoint - intermediário a avançado). Experiência anterior na coordenação de relacionamento com clientes. Atribuições: Responsável por planejar, coordenar e monitorar as operações da área de atendimento e credenciamento, assegurando a gestão eficiente dos processos de relacionamento com clientes e parceiros. Elaborar programas de trabalho alinhados ao calendário institucional, gestão de indicadores operacionais (como tempo médio de atendimento, índice de reclamações e taxa de ocupação), além da condução de ações comerciais e de fortalecimento da rede de relacionamento. Responsável pela produção de relatórios, análises de performance, pela proposição de planos de ação e por conduzir treinamentos da equipe. Salário: R$ 6.450,00 + benefícios. Carga horária: 40 horas semanais. Contrato de trabalho: Efetivo - clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares