Atendimento bilíngue (inglês) para o setor de turismo (reservas)
Requisitos
Inglês avançado (b2);
experiência em sitemas gds: Amadeus, sabre, abacus ...
Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center;
conhecimento em informática e rápida digitação;
comunicação escrita;
espanhol será um diferencial;
Ensino Médio Completo
Atribuições
Atendimento em inglês;
treinamento total em inglês;
responder profissionalmente e com empatia a todas as interações com a comunidade;
ser o primeiro ponto de contato para lidar e resolver reclamações/dúvidas de clientes;
investigar, identificar e encaminhar problemas de forma adequada, priorizando assuntos sensíveis.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Analista de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.