Vaga de Supervisor de Call Center

Cargo: Supervisor de call center

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Estreito

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Estreito/MA do ramo Marketing, contrata Supervisor de call center.

Atribuições

Supervisor de call center de vendas de crédito consignado responsabilidades: Gerenciar equipe de operadores de vendas, assegurando alta performance individual e coletiva, por meio de acompanhamento constante, feedback regular e definição de metas claras e alcançáveis. Isso inclui o monitoramento de ligações, identificação de pontos fortes e fracos na abordagem de vendas e implementação de ações corretivas. Desenvolver e implementar estratégias inovadoras para aumento da conversão de vendas e crescimento do faturamento, utilizando dados e análises de performance para direcionar as ações da equipe. Acompanhamento de tendências de mercado e adaptação das estratégias de vendas são fundamentais. Acompanhar rigorosamente os indicadores de performance da equipe (kpis), tais como taxa de conversão, ticket médio, volume de vendas, tempo médio de atendimento e outros relevantes para a área, identificando gargalos e propondo melhorias contínuas nos processos e na abordagem de vendas. Regular de relatórios e análises de dados à gerência. Treinar e motivar continuamente a equipe, por meio de workshops, treinamentos técnicos e comportamentais, feedback individualizado e programas de incentivo, visando o desenvolvimento profissional e o alcance das metas estabelecidas. Criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Assegurar a qualidade do atendimento ao cliente, garantindo a conformidade com as normas e regulamentações do setor financeiro, bem como com as políticas internas da empresa. Isso inclui a resolução de conflitos e a gestão de reclamações. Participar ativamente de reuniões de equipe, compartilhando informações relevantes, alinhando estratégias e promovendo a comunicação eficaz entre os membros da equipe e a gerência. Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias, ferramentas e tendências do mercado de crédito consignado, buscando otimizar os processos e melhorar a performance da equipe. Identificar e desenvolver talentos dentro da equipe, promovendo a p

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!