Vaga de Analista de Atendimento - Ecommerce
Cargo: Analista de atendimento
Salário: R$ 3.512,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada há 2 dias
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Vaga: Analista de atendimento – e-commerce local: Presencial na matriz - bairro pinheirinho horário: Segunda a sexta-feira, das 8:00h as 18:00h. Regime: Clt sobre a vaga: Buscamos um analista de atendimento para atuar no suporte ao cliente do nosso e-commerce, garantindo uma experiência de compra ágil, cordial e eficiente. Será responsável por acompanhar pedidos, solucionar dúvidas, tratar ocorrências e atuar junto aos demais setores para garantir a satisfação do cliente. Responsabilidades: Atendimento ao cliente via chat, e-mail, whatsapp e telefone acompanhamento de pedidos, trocas e devoluções abertura e tratativa de chamados internos comunicação com logística e demais setores.
Requisitos
Requisitos: Ensino médio completo, ensino superior em andamento ou concluído. Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce; boa comunicação verbal e escrita; organização, agilidade e foco em resolução de problemas diferenciais: Experiência com plataformas de e-commerce; conhecimento em ferramentas de atendimento; familiaridade com processos de logística.
Publicada há 2 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…