Vaga: Vaga de Coordenador de atendimento em Brasilia/DF
-
Cargo/Função: Coordenador de atendimento
-
Localização: Brasilia / DF
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Marketing, contrata Coordenador de atendimento.
Atribuições
Empresa: Confidencial cargo oferecido: Coordenador de atendimento. Horário: 6×1 09h as 17h regime de contratação: Clt quantidade de vagas: 01 local de trabalho:sília / df salário: R$ 3.315,50 + comissões vt + va + seguro de vida + convênio sesc. Requisitos mínimos: Superior completo em administração ou áreas afins. Experiência com supervisão. Conhecimentos em informática: Excel avançado principais atribuições: Acompanhar a abertura e fechamento de cada turno distribuir, orientar e supervisionar o atendimento ao público. Auxiliar no atendimento monitorar e garantir a qualidade dos atendimentos dar suporte e orientação a equipe redigir relatórios gerenciais garantir a atualização dos sistemas acompanhar indicadores das operações. Realizar feedbacks de melhoria s os atendimentos e produtividade atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços e produtos garantir o perfeito funcionamento dos serviços. Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho divulgar os indicadores de gestão e dos produtos para a equipe realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Competências e habilidades: . Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente. ótima habilidade interpessoal e de comunicação oral e escrita. Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingo e feriados. Conhecimento amplo em atendimento ao público. Período da .
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 47 dias.