Vaga: Vaga de Assistente de SAC em Aparecida de Goiania/GO

  • Cargo/Função: Assistente de SAC

  • Localização: Aparecida de Goiania / GO

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Https://www.soollar.com.br/

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aparecida de Goiânia/GO do ramo Marketing, contrata Assistente de SAC.
Atribuições
? Requisitos: Ensino médio completo, cursando ensino superior e experiência na função serão um diferencial, informática, domínio do pacote office;
? Função: Presta atendimento diariamente a clientes que contatam a empresa para solução de problemas, expõe reclamações, relata elogios, obtém informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos. Recebe chamadas, detalha o motivo do contato, registra dados para avaliação do superior e/ ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou “scripts” planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento. Analisa as reclamações separando as por tipo, produto, região, etc. Prepara relatórios com a síntese das ligações e ao superior para avaliação. Periodicamente apura a quantidade de ligações recebidas e realizadas, seus motivos e resultados para avaliação pelos superiores da área do atendimento e do desempenho comercial e logístico da empresa. Executa outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do seu superior.
? Salário e benefícios: Salário+ Vale Alimentação R$330,00 + Café da manhã e alimentação no local+ R$200,00 Ajuda de custo (caso seja habilitado e possua veículo próprio) ou Vale Transporte.
? Horário: Segunda a sexta das 08 às 18h (1h de intervalo).
? Perfil: organizado, boa comunicação verbal,  e escrita, responsável e com bom relacionamento interpessoal.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 45 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares