Vaga de Auxiliar de Logística

Cargo: Auxiliar de logística

Salário: a combinar

Empresa: serespecial

Local: Campinas

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Logística, contrata Auxiliar de logística.

Atribuições

Vaga exclusiva pcd auxiliar conferente grande empresa do ramo alimentício contrata! Cargo: Auxiliar conferente exclusiva para pessoas com deficiência (pcd) local de trabalho: Jardim morumbi campinas/sp departamento: Planejamento logístico horário: 06h00 às 14h20 salário: R$ 2.263,96 sobre a oportunidade estamos em busca de um auxiliar conferente para integrar nosso time logístico. Valorizamos a inclusão e oferecemos um ambiente de trabalho adaptado, acolhedor e com oportunidades de crescimento. Principais responsabilidades conferir estoques de produtos acabados separar pedidos e preparar para expedição carregar e descarregar carretas manualmente organizar produtos no depósito conforme layout conferir caminhões de retorno e notas fiscais cumprir normas de segurança e higiene. Interessados devem currículo atualizado + laudo médico. Requisitos da vaga requisitos exclusiva para pessoas com deficiência (pcd) necessário laudo médico organização e atenção aos detalhes comprometimento e proatividade residir em campinas/sp ou ter fácil acesso. Benefícios da vaga benefícios vale-transporte vale-alimentação assistência médica seguro de vida. Informações adicionais contrato: Clt.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!