Vaga de Técnico de Infraestrutura Linux
Cargo: Especialista em linux
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Rio de Janeiro
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de rio de janeiro/rj do ramo informática, com mais de 50 funcionários, contrata especialista em linux
Benefícios
Transporte, alimentação e refeição
Requisitos
Habilidades técnicas: - conhecimentos avançados em linhas de comandos, estrutura de diretórios, scripting e configuração de servidores linux - conhecimentos de virtualização - ?conhecimentos em ferramentas de monitorização de sistema (nagios, zabbix, etc) - conhecimentos de segurança e backup em segicores linux habilidades de relacionamento interpessoal: - facilidade para resolver problemas - habilidade para pesquisar, troubleshooting - participação em comunidades linux, comunidades opensource - trabalho em equipe - aprendizagem rápida - capacidade de documentar - excelente domínio do português - conhecimento básico em inglês (para entendimento de manuais e pesquisas técnicas) experiência:nas atividades da descrição do cargo.
Atribuições
• responsabilidade direta sobre servidores linux • administração e manutenção de servidores linux, por exemplo, oracle linux, red hat, debian • instalação e configuração de ferramentas open source • envolvimento ativo em projetos voltados à área de infraestrutura linux, com foco em estabilidade, automação e melhoria contínua. • aplicação de patch em servidores linux, distribuição diversas, oracle linux, red hat, debian.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…